zma-highlab-nutrition-640x300

ZMA Highlab Nutrition é bom? Preço, efeitos e onde comprar

ZMA Highlab Nutrition preço

INFORMAÇÕES

Fabricante: Highlab Nutrition

Categoria: ZMA

Avalie este suplemento:

Rating: 4.0. From 4 votes.
Please wait...

Onde comprar ?

Preço ZMA Highlab Nutrition - Natue

Preço ZMA Highlab Nutrition - Monster Suplementos

Preço ZMA Highlab Nutrition - Netshoes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ZMA Highlab Nutrition é um suplemento formulado com Zinco, Magnésio e Vitamina B6, que contribui para o aumento de massa muscular, força e resistência.

Essa combinação patenteada contém quantidades e formas precisas e selecionadas de Aspartato de Monometionina de Zinco, Aspartato de Magnésio e Vitamina B6.

É observado em adultos saudáveis a carência de Zinco e Magnésio na dieta, e também em praticantes de musculação e atletas de alto rendimento.

Estudos comprovam os benefícios do ZMA no aumento nos níveis de testosterona, o que torna este suplemento um importante aliado para o aumento de massa muscular e força.

Os pró-hormonais além oferecerem significante risco à saúde, são proibidos no Brasil, no entanto o ZMA Highlab Nutrition é uma forma segura de aumentar os níveis de testosterona de forma natural, sem oferecer riscos à saúde.

Continue lendo este review completo onde faço uma análise sobre o ZMA Highlab Nutrition para saber se é bom, preço, onde comprar, benefícios, como tomar, se funciona, efeitos e muito mais.

ZMA Highlab Nutrition comprar

ZMA Highlab Nutriton – Composição

whey protein comprar O ZMA é uma fórmula patenteada composta de:

  • Aspartato de Monometionina de Zinco
  • Aspartato de Magnésio
  • Piridoxina HCl (Vitamina B6)

A fórmula original patenteada pela SNAC System, Inc. consta da seguinte forma:

Para homens – 30mg de Zinco, 450mg de Magnésio e 10,5mg de Vitamina B6.

Para mulheres – 20mg de Zinco, 300mg de Magnésio e 7mg de Vitamina B6.

O Zinco e Magnésio utilizado no ZMA, diferem dos encontrados normalmente em multivitamínicos e polivitamínicos, promovendo benefícios maiores do que estes “normais”.

Estudos realizados comprovam a eficácia e segurança do ZMA, onde é possível observar que ele aumenta em mais de 30% os níveis de testosterona, sem causar nenhum efeito colateral como seria de costume dos pró-hormonais, pois o ZMA não é convertido em metabólitos esteroides.

As pessoas que praticam musculação com alta intensidade, tendem a perder Zinco e Vitamina B6, durante os treinos intensos com cargas. O Magnésio também fica em falta na maioria das pessoas, sendo que é mais notado os níveis mais baixos ou falta deste mineral em praticantes de atividades físicas, que tem boa parte perdida em decorrência do treino com pesos.

Somente o fato destes minerais estarem em deficiência na maioria das pessoas, principalmente para quem treina intenso, já é motivo mais que suficiente para consumir ZMA e estabelecer o equilíbrio do organismo, garantindo o bom funcionamento do corpo.

ZMA Highlab Nutrition – Aumento de testosterona

Ao contrário do que muita gente pensa, o ZMA não age diretamente na produção de testosterona, mas aumenta os níveis dos hormônios anabólicos de forma indireta, promovendo um ambiente mais anabólico, reduzindo o catabolismo, melhorando a recuperação muscular e proporcionando uma boa noite de sono anabólico.

Isso somado ao fato dito anteriormente, que o Zinco, Magnésio e Vitamina B6 estão em falta na maioria das pessoas, e que eles contribuem para o bom funcionamento do corpo e de suas funções, acaba promovendo de forma indireta o aumento da produção de testosterona também.

Porém nunca, jamais deve ser comparado a um esteroide ou pró-hormonal (que no fundo é a mesma coisa), pois seus efeitos são bem diferentes. O que pode ser comparado é a segurança para o corpo que o ZMA proporciona.

ZMA Highlab Nutrition – Por que consumir ZMA

Como foi explicado anteriormente, estudos apontam que pessoas que praticam atividades físicas de alta intensidade, como a musculação, tem deficiência destes minerais. Devido a fatores como o suor excessivo nos treinos, que acaba expelindo minerais, a alta perda de Zinco pela urina, a necessidade alta de Zinco para a síntese proteica e recuperação muscular, entre outros, faz os níveis destes minerais estar em baixa no corpo.

A deficiência de Zinco e Magnésio acontece também pela dieta, pois geralmente não se consome muitos alimentos ricos nestes minerais, contribuindo assim também para sua carência no organismo. Acrescentado a esse fato, consumimos alimentos que atrapalham a absorção destes minerais, como o Cálcio.

Abaixo estão cada um dos nutrientes e seus benefícios.

ZMA Highlab Nutrition – Zinco

O Zinco é um mineral essencial que possui propriedades antioxidantes e que participa de diversas reações químicas no nosso corpo. O Zinco pode ser encontrado em mais de 300 enzimas, que atuam no funcionamento de alguns hormônios.

Este mineral é muito importante para a síntese proteica, promovendo a recuperação e crescimento muscular. Outro benefícios do Zinco é que ele possui propriedades benéficas a reprodução, facilitando a gravidez.

Além destes benefícios, o Zinco proporciona:

  • Melhora do sistema imunológico
  • Prevenção de doenças cardiovasculares
  • Regulação do sistema endócrino
  • Melhora a sensibilidade à insulina
  • Melhora o estímulo à glândula da tireoide
  • Melhora da saúde mental e nervosa

O Zinco combate o envelhecimento precoce devido suas propriedades antioxidantes, evitando que os radicais livres causem danos às células. O Zinco também ajuda a manter o metabolismo acelerado, contribuindo para perda de peso.

A falta de Zinco no organismo pode levar a problemas como: anemia, perda de apetite, redução da fertilidade, perda de cabelo, baixo libido, redução da sensibilidade do paladar, cansaço, acne entre outros.

ZMA Highlab Nutrition – Magnésio

O Magnésio é outro importante mineral para o bom funcionamento do corpo, pois também é encontrado em mais de 300 enzimas que são responsáveis por diversas funções no organismo.

O Magnésio ajuda no bom funcionamento do intestino, através de sua ação no trato digestivo, agindo como uma coenzima que ajuda na decomposição dos alimentos e assimilação dos nutrientes pelas células.

Este mineral tão importante auxilia no transporte de Cálcio, Potássio e outros íons, através das membranas celulares. Para se ter uma ideia da importância do Magnésio, sem ele nosso coração não funcionaria de forma correta, pois ele proporciona contrações musculares e impulsos nervosos saudáveis além de promover ritmos cardíacos normais.

Estudos realizados comprovam que o Magnésio ajuda no relaxamento dos vasos sanguíneos, favorecendo o maior aporte de oxigênio e nutrientes para dentro das células.

Um fato importante é que este mineral é encontrado em maior abundância no tecido ósseo, pois uma das suas maiores funções junto ao Cálcio e Vitamina D, é auxiliar na construção e manutenção de dentes e ossos saudáveis.

Com níveis abaixo do ideal ou mesmo em falta deste importante mineral, a pessoa pode desenvolver diabetes, visto que a deficiência em Magnésio está relacionada diretamente à resistência ao hormônio insulina. Dessa forma o Magnésio auxilia contribui também para o controle do açúcar no sangue, melhorando a saúde cardiovascular.

Para os praticantes de musculação e atletas, o Magnésio ainda tem um papel mais importante, pois participa da síntese de ATP (Adenosina Trifosfato), que funciona como uma espécie de bateria para armazenar energia, que será usada nos treinos de alta intensidade. Sem este mineral a síntese ATP não funciona corretamente e pode inclusive causar danos à saúde.

Outro benefício conhecido é que o Magnésio proporciona a melhora da qualidade do sono, auxiliando na recuperação muscular e na produção de hormônios anabólicos, favorecendo o aumento de massa muscular.

A falta ou deficiência deste mineral pode causar: ansiedade, insônia, fraqueza, náuseas, tremores musculares, anemia, cálculo renal, taquicardia, alucinações, diabetes entre outras.

ZMA Highlab Nutrition – Vitamina B6 (Piridoxina HCl)

A Vitamina B6 ou Piridoxina HCl, tem papel muito importante na saúde e bom funcionamento do cérebro, além de atuar na formação de células do sangue.

A Vitamina B6 contribui para um bom funcionamento do sistema nervoso e também age na formação de anticorpos, auxiliando no combate de infecções, tornando o organismo mais resistente.

Esta vitamina possui benefícios para a pele inclusive, além de ajudar na produção de energia, auxiliar na eliminação de toxinas e aumentar a imunidade, contribuindo para a melhora da saúde como um todo.

A Vitamina B6 presente no ZMA, contribuir para absorção de Zinco e Magnésio e está ligada diretamente ao metabolismo de aminoácidos, onde ela facilita a absorção dos mesmos pelos músculos necessitados.

Outro benefício observado da Vitamina B6 é sua ação anticatabólica, por ela estar ligada à reações que favorecem a quebra do glicogênio muscular para fornecer energia, em detrimento dos aminoácidos presentes nos músculos.

Diferente de outras vitaminas, a Vitamina B6 não é excretada pelos rins, ao invés disto ela fica retida e vai diretamente para os músculos.

Leia também: Suplemento Alimentar – Qual o ideal para você?

Benefícios do ZMA Highlab Nutrition

ZMA Highlab Nutrition 100 caps preço

  • Aumenta os níveis de Testosterona
  • Aumenta a força e auxilia nos ganhos de massa
  • Reduz o catabolismo muscular
  • Recuperação muscular mais otimizada
  • Reduz câimbras e tensões musculares
  • Otimiza o metabolismo de proteínas e aminoácidos

Preço do ZMA Highlab Nutrition

100 caps/ 100 porções

R$75,00

*Estes preços estão sujeitos a mudanças pelo fabricante e lojas, para saber o valor atualizado clique em consultar preço abaixo em uma das lojas parceiras do site.

Onde comprar ?

Comprar ZMA Highlab Nutrition - Natue Comprar ZMA Highlab Nutrition - Monster Suplementos Comprar ZMA Highlab Nutrition - Netshoes

ZMA Highlab Nutrition – Informação Nutricional

 Porção: 1 cápsula
 Porções por unidade: 100
Quantidade por porção%VD*
 Piridoxina (Vitamina B6)1,3mg100%
 Magnésio260mg100%
 Zinco7mg100%
 * Valores Diários(% VD) baseados em uma dieta de 2000 calorias e 8400 KJ.
 Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valor Diário não especificado.
 Ingredientes:
 Magnésio Quelato, Zinco Quelato, Vitamina B6, Cápsula Gelatinosa e Silica.  Não Contém Glúten.

ZMA Highlab Nutrition é bom

Como tomar ZMA Highlab Nutrition

É indicado tomar 1 cápsula do ZMA Highlab Nutrition por dia, 30 minutos antes de dormir, de preferência com o estômago vazio para não atrapalhar na absorção dos minerais.

Outra dica é não consumir o ZMA Highlab Nutrition em conjunto com alimentos que contenha Cálcio, pois atrapalha na absorção e prejudica os benefícios do suplemento.

Leia também: Highlab Nutrition – Suplementos e reviews

ZMA Highlab Nutrition – Vale a pena?

Para quem deseja dar um UP na testosterona e melhorar os ganhos de massa muscular sem correr o risco com pró-hormonais, o ZMA Highlab Nutrition é muito bem vindo. Além de aumentar os níveis de hormônios anabólicos, o ZMA contribui para o ganho de massa, redução do catabolismo e proporciona uma recuperação muscular mais eficaz e rápida. Muito bom este suplemento para se investir, pelos benefícios e baixo custo.

Relatos

Aos leitores que estão usando ou já tomaram o ZMA Highlab Nutrition, pedimos por gentileza que deixem seu relato abaixo na área de comentários, podendo assim auxiliar os próximos visitantes que forem ler esse review para tirar suas dúvidas sobre o suplemento e ver se ele é bom mesmo.

Se tiver qualquer dúvida sobre este suplemento, deixe nos comentários que brevemente estaremos respondendo.

No início do post você pode avaliar o ZMA Highlab Nutrition com a nota que achar melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *