ZMA Growth Supplements é bom? Preço, onde comprar e como tomar

ZMA Growth Supplements preço

INFORMAÇÕES

Fabricante: Growth Supplements

Categoria: ZMA

Avalie este suplemento:

Rating: 4.7. From 3 votes.
Please wait...

Onde comprar ?

Preço ZMA Growth Supplements - Natue

Preço ZMA Growth Supplements - Monster Suplementos

Preço ZMA Growth Supplements - Netshoes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ZMA Growth Supplements é um suplemento à base de Zinco, Magnésio e Vitamina B6, que auxiliam no aumento de massa muscular, força e resistência.

O ZMA assumiu um protagonismo recente na suplementação, sendo uma alternativa segura e eficaz para os pró-hormonais, que oferecem sérios riscos à saúde. Diveros estudos realizados em todo mundo puderam comprovar os benefícios do ZMA para os praticantes de musculação.

Dentre os principais benefícios associados ao ZMA estão a capacidade de aumentar os níveis de testosterona em cerca de 30%. Adultos saudáveis possuem carência de Zinco e Magnésio em suas dietas, principalmente os praticantes de musculação. Isto acontece pois durante os treinos intensos muitos minerais são depletados, em especial o Zinco e o Magnésio.

Conseguir a ingestão correta desses minerais na dieta é tarefa difícil, pois normalmente devido à correria do dia, a alimentação é pobre nesses minerais. O ZMA se torna um importante aliado para o ganho de massa muscular e aumento de performance.

Continue lendo este review onde faço uma análise detalhada sobre o ZMA Growth Supplements para saber se é bom, preço, onde comprar, benefícios, como tomar, se funciona, efeitos e muito mais.

ZMA Growth Supplements é bom

ZMA Growth Supplements – Composição

whey protein comprar O ZMA é uma fórmula patenteada e padronizada composta de Aspartato de Monometionina de Zinco, Aspartato de Magnésio e Vitamina B6. A empresa SNAC System Inc. detém a patente da fórmula original do ZMA, que consiste para Homens: 30mg de Zinco, 450mg de Magnésio e 10,5mg de Vitamina B6.

Para mulheres a fórmula consiste em: 20mg de Zinco, 300mg de Magnésio e 7mg de Vitamina B6. Não é possível comparar a ingestão destes minerais de forma isolada ou na forma de multivitamínico com o ZMA, que possui uma quantidade específica e padronizada destes minerais, que contribuem de forma mais eficaz para a melhora do rendimento, aumento de força e massa muscular.

O principal motivo dos praticantes de musculação começarem a consumir com maior frequência o ZMA, se dá pelo fato mencionado anteriormente, dele contribuir para o aumento dos níveis de testosterona. Este importante hormônio anabólico auxilia no ganho de massa muscular e melhora do rendimento.

Outro benefício de suplementar com ZMA está no fato dele ser totalmente seguro, ao contrário dos pró-hormonais, que também visam aumentar a quantidade de testosterona, porém de forma sintética e com vários riscos à saúde.

Praticantes de musculação e atletas de alto rendimento tem uma maior carência de Zinco, Magnésio e Vitamina B6, pois durante os treinos intensos boa parte dos minerais é perdida. Somado ao fato de que os praticantes de musculação demandam maior aporte destes nutrientes, o ZMA se encaixa perfeitamente para suprir essa necessidade.

ZMA Growth Supplements – Aumento de Testosterona

O uso do ZMA aliado à dieta, treino e descanço, contribui para o aumento dos níveis de testosterona. Porém o suplemento não age diretamente na produção deste importante hormônio anabólico, mas proporciona o ambiente anabólico ideal para estimular sua produção.

Estudos realizados concluíram que a suplementação com ZMA por praticantes de musculação, pode aumentar e mais de 30% os níveis de testosterona. Durante o sono é que ocorre a recuperação muscular e maior liberação dos hormônios anabólicos, e que dependem de uma boa noite de sono, também conhecido como sono anabólico.

O ZMA com sua formulação consegue estimular uma maior liberação destes hormônios, favorecendo o ganho de massa muscular, força e resistência.

O Zinco contido na fórmula é essencial para a produção de testosterona, o Magnésio é essencial para a liberação de Óxido Nítrico, que leva mais oxigênio e nutrientes para dentro das células musculares e por último a Vitamina B6 participa do metabolismo dos aminoácidos, favorecendo a absorção deles pelos músculos que estão sendo recuperados.

O grande benefício da suplementação de ZMA está no fato dele ser totalmente seguro quando comparado aos pró-hormonais, que também visam aumentar a quantidade de testosterona. Porém não se pode comparar a ação e os ganhos do ZMA com Pró-Hormonais, que agem como esteroides.

ZMA Growth Supplements – Por que consumir ZMA

O primeiro fato que se sobressai está na carência destes nutrientes na dieta, pois é muito difícil obter a quantidade ideal através da alimentação. O segundo fato está no déficit destes nutrientes por parte dos praticantes de musculação, que durante os treinos intensos expelem boa parte dos minerais pelo suor excessivo.

O Zinco inclusive é expelido em boa parte através da urina, o que aumenta ainda mais sua deficiência no organismo. O simples fato de consumir alimentos ricos em cálcio, atrapalha a absorção destes nutrientes pelo corpo, contribuindo para uma baixa quantidade de Zinco, Magnésio e Vitamina B6 presente no corpo.

A baixa quantidade ou falta destes nutrientes no organismo podem desencadear uma série de problemas, incluindo a desregularização dos hormônios, perda de força, anemia e inclusive impotência sexual.

Para manter o corpo funcionando corretamente e proporcionar uma ambiente mais anabólico, o ZMA deve fazer parte da dieta, para melhorar o desempenho e ganho de massa muscular. Abaixo estão os nutrientes presentes do ZMA e seus principais benefícios.

Zinco (Aspartato de Monometionina de Zinco)

O zinco participa de diversas reações químicas no nosso corpo e possui propriedades antioxidantes, combatendo a ação dos radicais livres e fortalecendo o sistema imunológico. Pode ser encontrado em mais de 300 enzimas que agem funcionamento de alguns hormônios.

O Zinco promove a recuperação e crescimento muscular através da sua atuação sobre a síntese proteica, que contribui para a formação de novas fibras musculares, promovendo o ganho de massa magra. Este mineral possui ainda propriedades benéficas à reprodução, facilitando o processo de gravidez.

O Zinco ajuda a manter o metabolismo acelerado, o que favorece a perda de peso e queima de gordura. A falta deste importante mineral no organismo pode levar a problemas como: Perda de apetite, anemia, perda de cabelo, redução da fertilidade, redução da sensibilidade do paladar, baixo libido, acne, cansaço entre outros. Abaixo seguem outros benefícios do Zinco:

  • Previne doenças cardiovasculares
  • Melhora o sistema imunológico
  • Melhora a sensibilidade à insulina
  • Regula o sitema endócrino
  • Melhora a saúde mental e nervosa
  • Melhora o estímulo à glândula tireóide

Magnésio (Aspartato de Magnésio)

whey protein comprar Outro importante mineral que garante o bom funcionamento do corpo e participa de diversas funções do organismo. Através de sua ação no trato digestivo, o Magnésio auxilia no bom funcionamento do intestino. Isto se dá pela sua atuação como uma coenzima que auxilia na decomposição dos alimentos e assimilação dos nutrientes pelas células.

O magnésio auxilia inclusive no transporte de Cálcio e Potássio e outros íons através de membranas celulares. Este mineral é responsável pelas contrações musculares e sem ele nem mesmo o coração funcionaria corretamente.

O magnésio auxilia no relaxamento dos vasos sanguíneos, contribuindo para um melhor aporte de oxigênio e nutrientes para dentro das células musculares, e com isso melhore rendimento nos treinos e recuperação muscular. O magnésio é encontrado em grande quantidade nos ossos, e juntamente com o Cálcio e Vitamina D contribui para a manutenção de ossos e dentes saudáveis.

A resistência à insulina pode ser causada pela falta de Magnésio em quantidades ideais no corpo e com isso pode surgir a diabetes. Assim o magnésio auxilia também no controle do açúcar no sangue e melhora da saúde cardiovascular. O magnésio também participa da síntese ATP (Adenosina Trifosfato), sem o qual não poderia funcionar corretamente.

A qualidade do sono também é afetada pelo magnésio, que contribui para um bom sono onde serão liberados mais hormônios anabólicos para atuarem na recuperação e ganho de massa muscular.

Vitamina B6 (Piridoxina HCl)

A Vitamina B6 contribui para o bom funcionamento do cérebro e atua na formação de células do sangue. Esta importante vitamina favorece um bom funcionamento do sistema nervoso além de agir na formação de anticorpos que auxiliam no combate à infecções.

A vitamina B6 contribui para a melhora da saúde como um todo, pois possui benefícios para a pele, auxilia na produção de energia, ajuda na eliminação de toxinas e aumenta a imunidade. Mas o fato dela estar presente no ZMA é principalmente pela sua ação de maximizar a absorção do Zinco e Magnésio presentes no suplemento, garantindo assim os seus benefícios.

Outro fato relevante é que a vitamina b6 participa do metabolismo dos aminoácidos, aumentando a absorção dos mesmos pelo organismo. A Vitamina B6 ainda possui ação anticatabólica, pois ela favorece a quebra do glicogênio muscular como fonte de energia ao invés dos aminoácidos presentes nos músculos, preservando assim a massa magra.

Ao contrário de outras vitaminas, a Vitamina B6 não é excretada pelos rins, mas fica retida e vai diretamente para os músculos.

ZMA Growth Supplements – Qualidade e custo-benefício

O custo por dose (3 cápsulas) está na faixa de R$0,58.

O preço deste ZMA está em média R$23,32, sendo muito acessível e uma ótima opção para auxiliar no ganho de massa muscular e performance. É possível que o ZMA Growth Supplements possua o melhor custo-benefício no mercado, em função do baixo preço e qualidade.

Leia também: Suplemento Alimentar – Qual o ideal para você?

Benefícios do ZMA Growth Supplements

ZMA Growth Supplements 120 caps

  • Aumento do nível de testosterona
  • Aumento de força
  • Auxilia no ganho de massa muscular
  • Recuperação muscular acelerada
  • Redução de câimbras e tensões musculares
  • Otimização do metabolismo de proteínas e aminoácidos

Preço do ZMA Growth Supplements

120 caps/ 40 porções

R$23,32

*Estes preços estão sujeitos a mudanças pelo fabricante e lojas, para saber o valor atualizado clique em consultar preço abaixo em uma das lojas parceiras do site.

Onde comprar ?

Comprar ZMA Growth Supplements - Natue Comprar ZMA Growth Supplements - Monster Suplementos Comprar ZMA Growth Supplements - Netshoes

ZMA Growth Supplements – Informação Nutricional

 Porção: 3 cápsulas (1,5g)
 Porções por unidade: 40
Quantidade por porção%VD*
 Calorias0Kcal0%
 Zinco7mg100%
 Magnésio260mg100%
 Cromo35mcg100%
 Vitamina B61,3mg100%
 * Valores Diários(% VD) baseados em uma dieta de 2000 calorias e 8400 KJ.
 Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valor Diário não especificado.
 Ingredientes:
 Magnésio Quelato, Zinco Quelato, Amido, Cromo Quelato, Vitamina B6. Gelatina (cápsula). Antiumectante dióxido de silício. Não Contém Glúten.

ZMA Growth Supplements comprar

Como tomar ZMA Growth Supplements

É indicado tomar 3 cápsulas de ZMA por dia, de preferência 1 cápsula pela manhã, outra à tarde e a última de noite antes de dormir. O ideal é consumir as cápsulas de estômago vazio, para não atrapalhar a absorção dos minerais.

Leia também: Growth Supplements – Suplementos e reviews

ZMA Growth Supplements – Vale a pena?

O ZMA Growth Supplements possui ótima qualidade e um preço muito acessível, assim é possível dar um UP na suplementação sem gastar muito. Ao adicionar o ZMA na dieta e conciliando com treinos e descanso é possível obter bons ganhos de massa muscular e melhora da performance durante os treinos.

Relato Pessoal

Durante 40 dias utilizei o ZMA da Growth e percebi que ele me ajudou a manter bem a massa muscular e aumentar ligeiramente minha produção hormonal. O que me chamou a atenção é que muitas marcas que produzem ZMA nesse mesmo padrão, cobram mais que o dobro do valor do zma da Growth.

Combinado com a dieta, o zma me ajudou a repor os minerais (zinco e magnésio) que são muito importantes para a construção muscular, visto que uma boa parte é perdida durante o dia, mais ainda com o treino intenso.

Relatos

Aos leitores que estão usando ou já tomaram o ZMA Growth Supplements, pedimos por gentileza que deixem seu relato abaixo na área de comentários, podendo assim auxiliar os próximos visitantes que forem ler esse review para tirar suas dúvidas sobre o suplemento e ver se ele é bom mesmo.

Se tiver qualquer dúvida sobre este suplemento, deixe nos comentários que brevemente estaremos respondendo.

No início do post você pode avaliar o ZMA Growth Supplements com a nota que achar melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *