xtea-atlhetica-nutrition-640x300

Xtea Atlhetica é bom? Veja se funciona, preço, se emagrece e efeitos

Ultimate Highburn Highlab Nutrition preço

INFORMAÇÕES

Fabricante: Atlhetica Nutrition

Categoria: Diurético

Avalie este suplemento:

Rating: 4.0. From 23 votes.
Please wait...

Onde comprar ?

Preço Xtea Atlhetica Nutrition - Natue

Preço Xtea Atlhetica Nutrition - Monster Suplementos

Preço Xtea Atlhetica Nutrition - Netshoes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Xtea Atlhetica Nutrition é um suplemento diurético que auxilia na eliminação da retenção hídrica, melhorando a definição muscular.

Xtea faz parte da linha Ella Series lançada pela Atlhetica Nutrition especialmente para mulheres. Logo de cara duas coisas chamam muito a atenção, primeiramente a embalagem que é muito bonita e bem feminina (coisa que as mulheres adoram) e o cheiro do Xtea é muito bom, que dá vontade de logo abrir um stick e tomar uma dose do diurético.

Cada vez mais tanto homens quanto mulheres procuram diuréticos para eliminar a teimosa da retenção causada em grande parte pelo consumo de sódio, que acaba por atrapalhar a definição muscular e sabotar o abdômen definido, deixando a pele com aspecto de grossa e aquele visual de inchado que ninguém quer.  O Xtea traz uma combinação especial de ingredientes que agem de forma a eliminar a retenção e melhorar a definição muscular, proporcionando uma pele mais fina e auxiliando na conquista do abdômen definido.

Continue lendo este review completo onde faço uma análise detalhada sobre o Xtea Atlhetica Nutrition para saber se é bom, preço, onde comprar, benefícios, como tomar, se emagrece, se funciona, efeitos e muito mais.

Xtea Atlhetica Nutrition comprar

Xtea Atlhetica Nutrition – Composição

whey protein comprar Xtea Atlhetica Nutrition é um chá misto de Hibisco, Carqueja e Framboesa, combinados com Café Verde, Gengibre, Canela e Pimenta Vermelha. Todos esses ingredientes auxiliam na eliminação de líquidos além de melhorar o metabolismo e possuir ação antioxidante.

A retenção hídidrica é causada principalmente pelo consumo excessivo de sódio na dieta, que acaba por reter líquidos em baixo da pele e deixando a pessoa com o aspecto de “inchado”. Geralmente no verão o consumo de líquidos aumenta, e muitas pessoas optam por ingerir bebidas calóricas ricas em sódio, além de comidas carregadas de sal, com isso a definição muscular fica escondida em baixo dessa camada de água acumulada.

Por mais que a pessoa treine corretamente e faça seus aeróbicos regularmente, o menor descuido na dieta pode impedir de alcançar o abdômen definido, que muitas mulheres buscam nas academias. Aliar o consumo de bebidas ricas em sódio com alimentos carregados de sal, definitivamente vai sabotar o projeto de obter um corpo mais seco e definido.

Eliminar a retenção hídrica não é tarefa das mais fáceis, porém existem suplementos como o Xtea que combinam ingredientes que estimulam o corpo a eliminar esses líquidos e favorecer a definição muscular. Mesmo as mulheres que se dedicam integralmente à dieta, treino e descanço, notam que ao final do projeto sempre fica aquela “aguinha acumulada” que teima em sair, por isso o diurético é o que vai finalizar a definição muscular, eliminando a retenção mais difícil de ser eliminada.

Cada caixa de Xtea contém 20 sticks que podem ser facilmente levados para qualquer lugar, facilitando a vida das mulheres que costumam colocar tudo o que precisam durante o dia dentro de suas bolsas. Para utilizar o Xtea é preciso somente um copo com 150ml de água, diluir o stick, mecher com uma colher e pronto, só beber. Abaixo seguem cada um dos ingredientes encontrados no Xtea e seus benefícios.

Hibisco (Hibiscus sabdariffa L.)

Xtea Hibisco

Hibisco – Hibiscus sabdariffa L.

O chá de Hibisco é um poderoso diurético que além de auxiliar a reduzir o acúmulo de líquidos, possui ação antioxidante, reduz o colesterol ruim e aumenta o bom e ainda ajuda a evitar o acúmulo de gordura. Este chá é preparado com o cálice do botão seco da flor, que é rico em flavonoides e ácidos orgânicos, poderosos antioxidantes que combatem os radicais livres que causam danos às células.

Segundo uma pesquisa publicada pela Society for Medicinal Plant and Natural Product Research, mostrou que o chá de Hibisco tem ação na aldosterona, que é um hormônio secretado pelas glândulas suprarrenais que regulam o balanço eletrolítico do corpo, que favorece a ação diurética.

Outra pesquisa publicada no Journal of Ethnopharmacology mostrou que o chá de Hibisco é capaz de reduzir a adipogênese, contribuindo para que menos gordura seja acumulada na região do abdômen e nos quadris.

Um estudo feito 53 portadores de diabetes, publicado pelo Journal of Alternative and Complementary Medicine mostrou que o consumo de chá de Hibisco auxiliou na redução do coleterol ruim (LDL) e aumentou o colesterol bom (HDL).

Carqueja (Baccharis gaudichaudiana)

Xtea Carqueja

Carqueja – Baccharis gaudichaudiana

O chá de Carqueja auxilia na melhora da circulação sanguínea, digestão alimentar e auxilia no processo de emagrecimento. A Carqueja ajuda a controlar inclusive o diabetes e também contribui para a desintoxicação do fígado.

Outro benefícios da Carqueja é sua ação no combate à inflamações e no auxiliar no tratamento de doenças digestivas. Os benefícios da Carqueja provém das substâncias encontradas nesta planta, que são os compostos fenólicos, flavonas, flavonóides e saponinas.

O chá de Carqueja auxilia no emagrecimento através do aumento da saciedade, diminuindo o consumo excessivo de alimentos calóricos. O chá de Carqueja possui ainda ação antigripal e anti-inflamatória.

Framboesa (Raspberry [Rubus idaeus L.])

Xtea Framboesa

Framboesa – Raspberry [Rubus idaeus L.]

A framboesa é uma fruta muito consumida principalmente no verão pelo seu sabor refrescante e delicioso. A framboesa é rica em antioxidantes, devido ao seu alto teor de vitamina C, ácido elágico, quercetina e carotenoides.

Os antioxidantes combatem as ações dos radicais livres que causam envelhecimento precose e contribuem para o surgimento de muitas doenças como o câncer. Por ser rica em potássio, a framboesa favorece o bom funcionamento cardíaco, além de auxilar na prevenção de doenças e problemas como a hipertensão.

A framboesa é rica em fibras, além de pouco calórica, o que contribui para o emagrecimento. A framboesa também possui ação anti-inflamatória e antibióticas, que contribuem para melhora da saúde do organismo. Outro benefício da framboesa é sua alta quantidade de vitaminas do complexo B, vitamina C e minerais como o ferro, magnésio e cálcio.

A framboesa auxilia inclusive na boa formação do feto durante a gravidez, por conter boas quantidades de Ácido Fólico ou vitamina B9. Além destes benefícios a framboesa contribui para a melhora da saúde dos olhos, prevenindo a cegueira.

Café Verde (Coffea arabica L.)

Xtea Café Verde

Café Verde – Coffea arabica L.

O café verde é nada menos que o grão do café que não foi submetido ao processo de torrefação, continuando verde e com todos as suas propriedades originais. No entanto o sabor é mais amargo, porém contém duas vezes mais cafeína que o café normal.

A cafeína inibe a ação dos receptores de adenosina, que são responsáveis por enviar ao cérebro a sensação que estamos cansados e precisamos dormir. A cafeína além de dar mais disposição e energia possui ação antioxidante que combate os radicais livres que causam danos às células, contribuindo para um melhor funcionamento do corpo.

A cafeína ao acelerar o metabolismo faz com que o gasto energético seja maior, contribuindo para queima de gordura e emagrecimento. Ela também possui ação nos receptores beta-adrenéricos, maximizando a queima de gordura em detrimento do glicogênio muscular.

Outro benefício do café verde é sua alta quanitade de ácido clorogênico que diminui a absorção de glicose no intestino, inibindo desta forma a enzima responsável por liberar o açúcar do fígado na corrente sanguínea. Então o café verde além de todos os benefícios comum ao café normal, também combate o diabetes.

Gengibre (Zingiber officinale Roscoe)

Xtea Gengibre

Gengibre – Zingiber officinale Roscoe

O Gengibre já é usado pela medicina tradicional há muitos anos, devido suas propriedades que auxiliam no tratamento de diversos tipos de câncer e outras doenças. Segundo um estudo realizado, o gengibre em pó induz à morte de todas as células do câncer de ovário para o qual foi aplicado.

Outro tipo de câncer que pode ser tratado com o gengibre é o de cólon, onde através de um estudo realizado pela Universidade de Minnesota, foi possível comprovar a ação do gengibre em retardar o crecimento de células deste tipo de câncer. O gengibre auxilia inclusive contra enjoo matinal, muito comum em grávidas.

Outros benefícios do gengibre incluem combate contra a náusea, redução de dores e inflamações, alivio da azia e combate à gripe e resfriados.

Canela (Cinnamomum zeylanicum)

Xtea Canela

Canela – Cinnamomum zeylanicum

A Canela é rica em ferro, cálcio, fibras e manganês, que além de ser nutritiva é um ótimo antioxidante, contribuindo para a melhora da saúde. A canela segundo alguns estudos publicados pode auxiliar na redução do colesterol ruim (LDL), contribuindo para a o boa saúde cardíaca.

Ainda segundo estudos, a canela pode exercer um efeito regulador sobre o açúcar no sangue, auxiliando pessoas que possuem diabetes tipo 2. Outro benefício da canela é sua capacidade de tratar infecções fúngicas que são resistentes à medicação normal.

Um importante benefício da canela para a saúde é sua capacidade de reduzir a ploriferação de células cancerosas de linfoma e leucemia. A canela ainda possui efeito anti-coagulante, anti-bacteriano, alivia a dor da artrite e estimula a função cognitiva e a memória, contribuindo para a boa saúde do cérebro.

Pimenta Vermelha (Capsici Solonaceae)

Xtea Pimenta Vermelha

Pimenta Vermelha – Capsici Solonaceae

As pimentas são muito usadas na culinária brasileira, principalmente em pratos típicos, porém o que muita gente não conhece são os benefícios da pimenta para a saúde. As pimentas possuem propriedades antimicrobiana, anticancerígena, anti-inflamatória, além de melhorar a digestão, diminuir os níveis de colesterol e também possuem efeito termogênico, acelerando o metabolismo e contribuindo para o emagrecimento.

Através da sua ação antioxidante, a pimenta auxilia no combate aos radicais livres que causam danos as células do corpo, favorecendo o surgimento de doenças como o câncer, alzheimer além do envelhecimento precoce. Os antioxidantes presentes na pimenta são a vitamina A, vitamina C e E, além dos flavonoides.

Mas sem dúvida o benefício que mais chama a atenção na pimenta é sua capacidade termogênica, poi ao aumentar a temperatura do corpo e acelerar o metabolismo, o gasto calórico aumenta favorecendo o emagrecimento. A capsaicina, importante composto da pimenta, auxilia na prevenção do acúmulo de gordura na região abdominal.

Consumir pimenta vermelha durante as refeições estimula o sistema nervoso, que resulta no aumento da liberação da noradrenalina, adrenalina e catecolaminas, que auxiliam na redução do apetite e ingestão calórica excessiva.

Colágeno Hidrolisado

O colágeno é uma proteína que tem muita importância para o corpo, principalmente para a pele, cabelos e músculos. Geralmente depois dos 30 a produção de colágeno e outras proteínas tende a diminuir, sendo necessário a reposição com suplementação e alimentos ricos nessa proteína.

O colágeno é muito associado à beleza da mulher, pois ele proporciona ótimos benefícios para a pele e cabelos, além de reduzir as estrias. Aproximadamente 70% da nossa pele é composta de colágeno, sendo essa proteína a responsável pela elasticidade e resistência da pele, que garante um aspecto mais novo à pele. O consumo de colágeno diariamente pode prevenir o aparecimento de estrias e também da celulite.

Outro benefício do colágeno é a redução de dores articulares através do fortalecimento das articulações e ossos, pois o consumo do colágeno hidrolisado estimula a produção e acúmulo do colágeno nas articulações.

O colágeno chama a atenção também pelo fato de ajudar no emagrecimento, pois ele estimula a saciedade, através de sua lenta digestão, reduzindo o consumo calórico excessivo. Um estudo inglês comprovou que o consumo de colágeno além de ajudar a emagrecer, estimula a redução da cintura, afinando a silhueta.

O consumo de colágeno ajuda ainda a tonificar os músculos e manter mais massa muscular magra durante a fase de emagrecimento.

Leia também: T_Sek Power Supplements – É bom? Funciona?

Xtea Atlhetica Nutrition – Premios

Xtea Atlhetica - Prêmio Melhor Termogênico Nacional 2016 - Revista SuplementaçãoEm 2016 o Xtea da Atlhetica Nutrition recebeu o prêmio de Melhor Termogenico Nacional de 2015/2016, entregue pela revista Suplementação. Xtea ganhou o prêmio que nos 2 últimos anos foram entregues para a Integralmédica pelo Lipodrol.

Há relatos em toda a internet de várias mulheres e homens que mostram resultados incríveis com o Xtea e de fato sua composição é muito boa. Um aspecto em que o Xtea se destaca dos outros diuréticos e emagrecedores é que além de uma bela fórmula ele contém colágeno hidrolisado, que auxilia na melhora da qualidade da pele durante a perda de gordura e emagrecimento.

Benefícios do Xtea Atlhetica Nutrition

Xtea Atlhetica Nutrition 20 sticks preço

  • Reduz a retenção hídrica
  • Aumento a energia
  • Acelera o metabolismo
  • Contribui para o abdômen definido
  • Pele mais fina
  • Facilita a definição muscular
  • Delicioso sabor
  • Fácil de usar

Preço do Xtea Atlhetica Nutrition

20 sticks/ 20 porções

R$119,90

*Estes preços estão sujeitos a mudanças pelo fabricante e lojas, para saber o valor atualizado clique em consultar preço abaixo em uma das lojas parceiras do site.

Onde comprar ?

Comprar Xtea Atlhetica Nutrition - Natue Comprar Xtea Atlhetica Nutrition - Monster Suplementos Comprar Xtea Atlhetica Nutrition - Netshoes

Xtea Atlhetica Nutrition – Informação Nutricional

 Porção: 1 stick (7g)
 Porções por unidade: 20
Quantidade por porção%VD*
 Calorias24 Kcal1%
 Carboidratos3.8 g1%
 Proteínas2.1 g3%
 * Valores Diários(% VD) baseados em uma dieta de 2000 calorias e 8400 KJ.
 Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valor Diário não especificado.
 Ingredientes:
 Hibisco em pó (Hibiscus sabdariffa L.), Carqueja em Pó (Baccharis gaudichaudiana), Framboesa em pó (Raspberry [Rubus idaeus L.]), Acidulante Ácido Cítrico, Aromatizantes Naturais Extratos Secos de Café Verde [Coffea arabica L.], Gengibre [Zingiber officinale Roscoe], Canela [Cinnamomum zeylanicum], Pimenta Vermelha [Capsici Solonaceae]} e Artificial de Framboesa, Veículos Colágeno Hidrolisado, Polidextrose e Palatinose™ (Isomaltulose), Edulcorantes Artificiais Sucralose e Acessulfame de Potássio e Corantes Artificiais Azul Brilhante FCF, Azul Indigotina e Vermelho 40.  Não Contém Glúten.

Xtea Atlhetica Nutrition é bom

Como tomar Xtea Atlhetica Nutrition

Diluir 1 stick (7g) em 150ml de água, preferencialmente de origem mineral, mecher com uma colher e tomar logo após o preparo. É indicado tomar 1 stick (7g) duas vezes ao dia, de preferência após as refeições para melhores resultados.

Leia também: Atlhetica Nutrition – Review e análise completa

Xtea Atlhetica Nutrition- Vale a pena?

A Atlhetica soube trazer um suplemento que é a cara das mulheres, que buscam pelo abdômen definido e um corpo mais seco e bonito. O Xtea além de ser fácil de ser usado e transportado é ideal para eliminar a retenção hídrica causada pelo sódio. Além de todos os benefícios do Xtea ele possui um sabor incrível e ótimo custo-benefício.

Relatos

Aos leitores que estão usando ou já tomaram o Xtea Atlhetica Nutrition, pedimos por gentileza que deixem seu relato abaixo na área de comentários, podendo assim auxiliar os próximos visitantes que forem ler esse review para tirar suas dúvidas sobre o suplemento e ver se ele é bom mesmo.

Se tiver qualquer dúvida sobre este suplemento, deixe nos comentários que brevemente estaremos respondendo.

No início do post você pode avaliar o Xtea Atlhetica Nutrition com a nota que achar melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *