x7-atlhetica-nutrition-640x300

X7 Thermogenic Hardcore Atlhetica é bom? Preço e onde comprar

X7 Thermogenic Hardcore Atlhetica Nutrition preço

INFORMAÇÕES

Fabricante: Atlhetica Nutrition

Categoria: Termogênico

Avalie este suplemento:

Rating: 4.5. From 11 votes.
Please wait...

Onde comprar ?

Preço X7 Thermogenic Hardcore Atlhetica Nutrition - Natue

Preço X7 Thermogenic Hardcore Atlhetica Nutrition - Netshoes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

X7 Thermogenic Hardcore Atlhetica Nutrition é um suplemento termogênico em sticks, que proporciona a aceleração do metabolismo e consequente queima de gordura.

X7 Thermogenic Hardcore faz parte da linha Evolution Series da Atlhetica Nutrition. Ao abrir a embalagem do X7 uma coisa chama a atenção logo de cara, o cheiro muito bom que provém dos sticks, relacionado à uva.

Cada stick proporciona uma dose do termogênico que pode ser facilmente levado para qualquer lugar, mostrando praticidade. Existem muitos termogênicos em cápsulas, porém poucos em sachês e a Atlhetica além de lançar um termogênico em stick de fácil preparo, adicionou um excelente sabor de uva, tornando agradável tomar o termogênico todos os dias.

Continue lendo este review completo onde faço uma análise sobre o X7 Atlhetica Nutrition para saber se é bom, preço, onde comprar, benefícios, como tomar, se emagrece, se funciona, efeitos e muito mais.

X7 Thermogenic Hardcore Atlhetica comprar

X7 Thermogenic Hardcore Atlhetica Nutrition – Composição

whey protein comprar X7 Atlhetica Nutrition é um chá misto de Chá Verde, Chá Branco e Uva, combinados com Gengibre,Cúrcuma, Café Verde e Pimenta Vermelha. Esses ingredientes trabalham de forma o otimizar e acelerar o metabolismo, favorecendo a queima de gordura e consequente emagrecimento.

A maioria dos termogênicos contém cafeína anidra como sendo seu principal agente, porém existem outras substâncias que além de acelerar o metabolismo e favorecer a queima de gordura, também possuem ação antioxidante. O X7 contém dois tipos de chás, o Verde e o Branco que são ricos em Catequinas, um tipo de polifenol que possui ação antioxidante protegendo o corpo da ação dos radicais livres.

O Chá Verde possui cafeína em sua composição, portanto responsável por inibir a ação dos receptores de adenosina, que passam ao cérebro a sensação que estamos cansados e precisamos repousar. Outro benefício do Chá Verde é facilitar a digestão, combater a retenção hídrica e regular o intestino. O Chá Branco é usado na medicina tradicional para prevenção de câncer, doenças cerebrais e cardiovasculares, além de possuir ação anti-inflamatória.

O extrato de Uva traz um importante benefício para a saúde cardiovascular, pois contribui para a melhora da circulação sanguínea e reduz o colesterol ruim, além de aumentar o bom. Está presente no X7 a Cúrcuma ou Açafrão como é mais conhecido, que possui efeitos anti-inflamatórios além de ser um excelente antioxidante. Abaixo seguem cada um dos ingredientes encontrados no X7 e seus benefícios.

Chá Verde (Camellia sinensis)

X7 Chá Verde

Chá Verde – Camellia sinensis

O Chá Verde é feito com as folhas da planta Camellia sinensis, onde a diferença entre ele e o chá branco consiste no processo de fermentação o qual as folhas são expostas. As folhas da planta também são mais velhas do que as extraídas para o chá branco.

O processo de fermentação das folhas no entanto é menor do que o chá preto. Através deste processo ocorre uma perda de ação antioxidante, porém ainda se destaca por esse efeito. O efeito antioxidante do chá verde ajuda a combater e neutralizar os efeitos dos radicais livres, rejuvenescendo a pele e prevenindo contra doenças.

O chá verde também possui maior quantidade de cafeína e catequinas do que o chá branco, resultando em um maior aumento do metabolismo e gasto energético, favorecendo o emagrecimento e queima de gordura. Outros benefícios do chá verde estão na sua capacidade de facilitar a digestão, combater a retenção hídrica e regular o intestino.

Durante muitos anos foi ignorado o uso do chá verde nos suplementos, no entanto as empresas agora mais atentas usam esta importante erva em conjunto com o chá branco e preto em termogênicos e emagrecedores.

Chá Branco (Camellia sinensis (L) Kuntze)

X7 Chá Branco

Chá Branco – Camellia sinensis (L) Kuntze

O Chá Branco é produzido a partir dos brotos e folhas novas também da planta Camellia sinenesis, a mesma do chá verde e chá preto. As partes da planta que dão origem ao chá branco são as mais nobres, sendo colhidas antes das flores se abrirem. O chá branco recebe esse nome em virtude da cor prateada dos brotos e folhas da Camellia sinensis.

A diferença está na ação antioxidante, que no chá branco é mais acentudada pois a planta não passa pelo processo de fermentação, porém conta com menor teor de cafeína. O processo de preparação do chá branco consiste em vaporização parcial e secagem ao ar na luz natural do ambiente.

Este chá é utilizado pelos chinenes há milhares de anos, devido aos seus benefícios para a saúde. No entanto o que mais chama a atenção para o consumo do chá branco é sua capacidade de auxiliar no emagrecimento, por isso ele é hoje adicionado a muitos termogênicos. Um estudo feito na Europa em 2004 mostrou que o chá branco pode auxiliar no sistema imunológico, combatendo vírus e bactérias que causam infecções.

Outro benefício do chá branco é sua capacidade de prevenção contra o crescimento de placa bacteriana, que causa cárie nos dentes. Isto se dá pelo fato do chá branco ser rico em flúor.

Uva (Vitis vinifera L.)

X7 Extrato de Uva

Uva – Vitis Vinifera L.

O extrato de semente de uva é usado na medicina para o tratamento e prevenção de doenças cardiovasculares e renais. Isto se dá pelo fato da Vitis vinifera possuir compostos importantes chamados proantocianidinas, que são extraídas das sementes da uva.

As proantocianidinas possuem propriedades antioxidantes que combatem a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce. O extrato de uva possui maior potencial de combate aos radicais livres do que a vitamina E. Outro efeito do extrato de uva é sua capacidade de reduzir o mal colesterol (LDL) e aumentar o bom colesterol (HDL), contribuindo para a melhora da saúde cardíaca.

O extrato de uva ainda possibilita a redução da pressão sanguínea através da melhora da circulação pelo relaxamento das veias. Alguns estudos realizados com as proantocianidinas extraídas das sementes da uva, mostraram que elas auxiliam na melhora das funções renais em pacientes que apresentam lesões além de exercer efeito renoprotetor.

Gengibre (Zingiber officinale Roscoe)

X7 Gengibre

Gengibre – Zengiber officinale Roscoe

Utilizado na medicina tradicional há muitos anos, O Gengibre possui propriedades que auxiliam no tratamento e prevenção de alguns tipos de câncer, dentre eles o câncer de ovário e de cólon. O gengibre em pó consegue induzir à morte as células do câncer de ovário na qual é aplicado, segundo um estudo realizado sobre sua ação no câncer de ovário.

O câncer de cólon também pode ser tratado com o gengibre também, pois através de um estudo realizado pela Universidade de Minnesota, foi comprovado sua ação em retardar o crescimento de células do câncer de cólon.

Outro benefício do gengibre é auxiliar contra o enjoo matinal, comum em mulheres grávidas. O Gengibre ainda reduz dores e inflamações, combate contra a náusea, alivia da azia e também combate à gripe e resfriados.

Cúrcuma (Curcuma longa L.)

X7 Cúrcuma

Cúrcuma – Curcuma longa L.

Mais conhecido como Açafrão, a Cúrcuma é responsável pela coloração amarela e sabor característico ao Curry. É usada na Índia há milhares de anos como especiaria e como erva medicinal pelas suas propriedades antioxidante e anti-inflamatória.

A Cúrcuma possui compostos chamados cucuminóides, dentre os quais a curcumina é o principal e mais importante ingrediente ativo do açafrão, que possui propriedade anti-inflamatória além de ser um poderoso antioxidante, prevenindo o câncer. A Cúrcuma funciona como um excelente anti-inflamatório, sendo muito eficaz no tratamento de doenças inflamatórias, como tendinite, artrite e outros machucados.

Ela também age como purificador do sangue, sendo efetiva no controle dos níveis de colesterol. Países que consumem a cúrcuma diariamente, tem menor incidência de câncer de colo, útero, pulmões e próstata do que os países que não possuem o hábito de consumir esta erva.

A cúrcuma aumenta muito a capacidade antioxidante do corpo, pois a curcumina presente na cúrcuma, age diretamente neutralizando a ação dos radicais livres e também aumenta a atividade de enzimas antioxidantes do próprio corpo, exercendo assim dupla-ação no combate aos radicais livres que causam envelhecimento precoce e surgimento de várias doenças como câncer e Alzheimer. A cúrcuma é rica em ferro, manganês, potássio, vitamina B6 e fibras.

Café Verde (Coffea arabica L.)

X7 Café Verde

Café Verde – Coffea arabica L.

O café verde consiste no grão de café que não passou pela torrefação, mantendo-se verde e com as suas propriedades e ativos originais em maior concentração. O sabor do café verde é mais amargo, não sendo muito comum seu consumo como o café normal, que possui um sabor mais agradável. No entanto o café verde contém duas vezes mais cafeína que o café normal, tornando-o mais forte e com efeitos energéticos maiores.

A cafeína tem sua ação no sistema nervoso central, onde atua nos receptores de adenosina, inibindo sua ação e aumentando assim a atividade neural, colocando o corpo em estado de alerta. Com a inibição dos receptores de adenosina e com o aumento da atividade neural, ocorre um disparo de adrenalina, resultando no aumento do metabolismo, aumento da pressão sanguínea, taquicardia e abertura dos tubos respiratórios.

Ao acelerar o metabolismo, a cafeína faz com que o gasto energético seja maior, promovendo a queima de gordura e emagrecimento. A cafeína também possui ação nos receptores beta-adrenérgicos, que aumenta a oxidação de gorduras e poupa o consumo do glicogênio muscular.

O café verde possui alta quantidade de ácido clorogênico, que diminui a absorção de glicose no intestino, inibindo assim a enzima responsável por liberar o açúcar do fígado na corrente sanguínea. O café verde além de todos os benefícios do café normal, combate o diabetes e possui maior ação antioxidante.

Pimenta Vermelha (Capsici Solonaceae)

X7 Pimenta Vermelha

Pimenta Vermelha – Capsici Solonaceae

Muitas pessoas não conhecem os benefícios da pimenta para a saúde, porém seu uso na culinária brasileira é muito tradicional. Além de possuir propriedades anticancerígena, antimicrobiana e anti-inflamatória, as pimentas também auxiliam na melhora da digestão e diminui os níveis de colesterol.

As pimentas possuem efeito termogênico, ou seja, aumentam a temperatura do corpo, pois aceleram o metabolismo e aumentam o gasto calórico, contribuindo desta forma para o emagrecimento. As pimentas também possuem ação antioxidante, combatendo a ação dos radicais livres no organismo que causam danos às células, favorecendo o envelhecimento precoce e o aparecimento de doenças como o câncer e o Alzheimer.

As pimentas são ricas em vitamina A, C e E, além de possuir alta quantidade de flavonoides. Um importante composto da pimenta é a Capsaicina, que auxilia na prevenção do acúmulo de gordura na região abdominal. Outro benefício em consumir pimenta vermelha durante as refeições é o estimulo ao sistema nervoso, resultando no aumento da liberação da adrenalina, noradrenalina e catecolaminas, auxiliando na redução do apetite, contribuindo para a perda de peso.

Os benefícios deste alimento funcional não param por aí, pois o consumo da pimenta auxilia na manutenção da pressão arterial em níveis normais e ajuda a manter os níveis do colesterol ruim (LDL) e triglicerídeos sob controle. A Capsaicina ainda age na prevenção do diabetes e possui propriedades altimutagênicas e anticarcinogênicas, prevenindo e protegendo o corpo contra o câncer.

Leia também: White Burner Venom Formulas – Queima gordura?

X7 Thermogenic Atlhetica Nutrition – Prêmios

X7 Thermogenic Atlhetica - Prêmio Melhor Design de Embalagem Nacional 2015 - Revista SuplementaçãoEm 2015 o X7 Thermogenic da Atlhetica Nutrition recebeu o prêmio de Melhor Design de Embalagem Nacional de 2014/2015, entregue pela revista Suplementação. X7 Thermogenic ganhou o prêmio que no ano anterior foi entregue para a Neo Nutri pelo Havoc.

Realmente o design da embalagem do X7 chama muito a atenção, até por ser diferente da maioria que vem em potes ou caixa. O pote comprido prateado ficou muito bom com o rótulo trabalhado da linha Evolution Series que conta com as cores preta e vermelha.

Benefícios do X7 Thermogenic Hardcore Atlhetica Nutrition

X7 Thermogenic Hardcore Atlhetica Nutrition 20 sticks preço

  • Acelera o metabolismo
  • Aumenta a energia
  • Estimula a queima de gordura
  • Possui ação antioxidante
  • Auxilia na definição muscular
  • Fácil de usar
  • Sabor agradável

Preço do X7 Thermogenic Hardcore Atlhetica Nutrition

20 sticks/ 20 porções

R$149,90

*Estes preços estão sujeitos a mudanças pelo fabricante e lojas, para saber o valor atualizado clique em consultar preço abaixo em uma das lojas parceiras do site.

Onde comprar ?

Comprar X7 Thermogenic Hardcore Atlhetica Nutrition - Natue Comprar X7 Thermogenic Hardcore Atlhetica Nutrition - Netshoes

X7 Thermogenic Hardcore Atlhetica Nutrition – Informação Nutricional

 Porção: 1 stick (7g)
 Porções por unidade: 20
Quantidade por porção%VD*
 Calorias19 Kcal1%
 Carboidratos4.7 g2%
 * Valores Diários(% VD) baseados em uma dieta de 2000 calorias e 8400 KJ.
 Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valor Diário não especificado.
 Ingredientes:
 Chá verde em Pó (Camellia sinensis), Chá Branco em Pó (Camellia sinensis (L) Kuntze), Uva em Pó (Vitis vinifera L.), Acidulante Ácido Cítrico, Aromatizantes Naturais Extratos Secos de Gengibre (Zenguber officinale Roscoe), Cúrcuma (Curcuma longa L.), Café Verde (Coffea arabica L.) e Pimenta Vermelha (Capsici Solonaceae), e Idêntico ao Natural de Uva, Veículos Polidextrose e Palatinose™ (Isomaltulose), Edulcorantes Artificiais Sucralose e Acessulfame de Potássio e Corantes Artificiais Azul BrilhanteFCL, Azul Indigotina e Caramelo IV.  Não Contém Glúten.

X7 Thermogenic Hardcore Atlhetica é bom

Como tomar X7 Thermogenic Hardcore Atlhetica Nutrition

Diluir 7g (1 stick) em 150ml de água, preferencialmente de origem mineral, mexer com uma colher e tomar logo após o preparo. É indicado tomar 7g(1 stick) duas vezes ao dia, de preferência após as refeições.

Leia também: Atlhetica Nutrition – Suplementos e reviews

X7 Thermogenic Hardcore Atlhetica Nutrition- Vale a pena?

Surge um novo tipo de termogênico que além de auxiliar na perda de peso e queima de gordura, também protege o corpo contra o estresse oxidativo. O X7 da Atlhetica Nutriton proporciona ótimos efeitos e benefícios além de ser muito versátil e possuir excelente sabor, fugindo da mesmisse dos termogênicos nacionais.

Relatos

Aos leitores que estão usando ou já tomaram o X7 Thermogenic Hardcore Atlhetica Nutrition, pedimos por gentileza que deixem seu relato abaixo na área de comentários, podendo assim auxiliar os próximos visitantes que forem ler esse review para tirar suas dúvidas sobre o suplemento e ver se ele é bom mesmo.

Se tiver qualquer dúvida sobre este suplemento, deixe nos comentários que brevemente estaremos respondendo.

No início do post você pode avaliar o X7 Thermogenic Hardcore Atlhetica Nutrition com a nota que achar melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *