white_burner_640x300

White Burner Venom Formulas é bom? Efeitos, preço, comprar, relatos

White Burner Venom Formulas

INFORMAÇÕES

Fabricante: Venom Formulas

Categoria: Termogênico

Avalie este suplemento:

Rating: 4.0. From 15 votes.
Please wait...

Onde comprar ?

Preço White Burner - Monster Suplementos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lipo-6, Oxyelite, Hidroxicut, Sineflex…e agora? Qual será a nova sensação dos termogênicos? Bem isso eu não sei, até porque o mercado de suplementação muda toda hora, porém recebi recentemente um super termogênico da Venom Formulas, o White Burner, que promete ser o melhor termogênico do mercado mundial.

Lendo sobre este termogênico, pude observar que possui muitos relatos animadores sobre o produto. Mas quem é Venom Formulas?

Venom Formulas é uma empresa americana nova no ramo de suplementos alimentares, que possui em sua linha de produtos o White Burner que é um termogênico, Intra Colider que é um Pró-hormonal e o After Colider, um Suporte de Pós ciclo.

Tá mas e ae, esse White Burner é bom? Funciona? Queima gordura?

Continue lendo este review completo onde faço uma análise detalhada sobre o White Burner para saber se é bom, preço, onde comprar, benefícios, como tomar, se funciona, efeitos e muito mais.

White Burner comprar

White Burner – Composição

whey protein comprar Já mencionei algumas vezes em minhas postagens para ficar atento aos termogênicos importados que só tem cafeína em sua composição, e isso não é uma prática tão recente assim, só que com a internet hoje fica mais fácil ter acesso as informações detalhadas sobre qualquer suplemento antes de fazer a compra.

A cafeína é a base pra qualquer termogênico ou pré-treino, porém ela não faz o trabalho toda sozinha, precisa de ingredientes que trabalhem de forma sinérgica para melhorar a queima de gordura, aumento do metabolismo e foco durante os treinos.

A Venom Formulas realmente colocou no White Burner um blend de ingredientes muito interessantes para queima de gordura e definição muscular. Dentro desses ingredientes temos 2 blends, sendo:

Venom Propietary Blend – Extrato da casca de Yohimbe, Extrato de pimenta preta, Ácido Alfa Lipoico, Octopamina HCL, Sulbutiamina, Sinefrina, Taráxaco, Extrato de Chá Verde e Niacina.

Mental Venom Propietary Blend – 5-Hidroxitriptofano, N-Acetil Tirosina e Ginseng.

Além dessas 2 fórmulas, o White Burner possui Cromo, Cafeína, Vitamina B3, B6 e B12.

Realmente muitos ingredientes que contribuem para queima de gordura, supressão de apetite, aumento do metabolismo e foco mental e aumento de energia durante os treinos.

Vou abordar abaixo e falar sobre cada um dos ingredientes e como contribuem para queima de gordura.

Ressaltando como sempre que nenhum suplemento faz milagres, então é preciso ter uma dieta de acordo com seus objetivos, treinos com intensidade moderada à alta, aeróbicos com frequência e nada de lixos na dieta.

White Burner funcionaCafeína

A cafeína ou 1,3,7-trimetilxantina, é apontada como um poderoso estimulante e potencializador da queima de gordura, segundo diversos estudos publicados. A razão da empresa de suplementação utilizar em larga escala a cafeína, é o fato desse componente ser eficaz e seguro, aliado aos seus benefícios como aumento de metabolismo e consequentemente a queima de gordura, aumento da energia e redução da sensação de cansaço.

A Cafeína tem sua ação no sistema nervoso central e faz com que nosso corpo entre em estado de alerta, aumentando assim o foco durante os treinos como é notado.

Os receptores de Adenosina, que são responsáveis por enviar ao cérebro a sensação de fadiga e cansaço, são inibidos com o uso da cafeína. Esses receptores controlam a pressão sanguínea, temperatura do corpo e frequência cardíaca. Com os receptores de Adenosina inibidos, o cérebro não sente que estamos cansados e assim a atividade neural é aumentada durante os treinos, onde podemos tirar todo o proveito disso.

Mas sem sombra de dúvidas a Cafeína tem seu lugar ao sol porque ela consegue elevar o metabolismo, fazendo com que o corpo tenha que gastar e produzir mais energia pra se manter ativo, e com o aumento do metabolismo e a maior demanda de energia é que o corpo recorre dos depósitos de gordura do corpo, para quebrar-los e transformar em energia pra ser usada. É como se fosse um lareira que precisa de lenha pra se manter acesa.

Durante este processo percebemos a termogênese, que é a propriedade do corpo gerar calor, devido ao metabolismo acelerado.

Cromo

O Cromo é um mineral essencial para muitas funções do nosso corpo, mas na suplementação é usado porque possui benefícios como supressão de apetite, auxiliar no emagrecimento e controle do peso e ainda melhora a sensibilidade à insulina.

Já é muito utilizado a algum tempo, pois através de estudos publicados como os feitos pela Health and Medical Research Foundation, mostra que a eficácia do Cromo em diminuir a gordura principalmente na região abdominal. Isso ocorre devido o Cromo ajuda a aumentar saciedade, fazendo com que não tenhamos desejo descontrolado de comer doces e bombas de açúcar, que acabam por se estocar principalmente na região abdominal, onde possuímos mais receptores Alfa Adrenérgicos.

Outro fator a ser levado em consideração é que a falta desse mineral no organismo, faz com que o corpo entenda que não temos glicose suficiente circulando no corpo, assim o hipotálamo é acionado, que nada mais é que uma região do cérebro que aumenta o apetite. Com essa demanda urgente por açúcar, o corpo nos força a utilizar a primeira fonte de carboidratos simples que estiver a mão, de modo a fazer com que a taxa de glicose suba.

Fica claro porque temos de inserir o Cromo em nossas dietas, porém com o corre de hoje em dia é difícil para alguns conseguir conciliar dieta e trabalho, sendo mais viável usar o suplemento.

O Cromo pode ser encontrado no brócolis, gema do ovo, cereais integrais, laticínios, carne vermelha, vinho, maçã e muitos outros alimentos.

Venom Propietary Blend (Queima de gordura, supressão de apetite)

White Burner relato

Extrato de casca de Yohimbe

O Yohimbe ou Yohimbina é um ingrediente ativo extraído de uma árvore oriunda da África do Sul chamada Pausinystalia Yohimbe, que já é estudada e utilizada a muito tempo pela medicina, principalmente pelas suas propriedades afrodisíacas. E é justamente por essa propriedade que essa árvore ficou conhecida, e hoje é isolada e sintetizada pelas indústrias fármacas para tratamento de impotência sexual e aumento de libido.

Deixando de lado suas propriedades afrodisíacas, a casca dessa árvore possui alguns alcalóides ativos onde se encontra o a Yohimbina, que possui funções vasodilatadoras pois expande os vasos sanguíneos, facilitando o transporte de oxigênio e nutrientes através do sangue para dentro das células e tecidos.

Outro ponto é que a Yohimbina inibe os receptores Alfa-2 Adrenérgicos, que são receptores que bloqueiam a queima de gordura, para economizar energia e assim aumentando o armazenamento de gordura quando estão ativados. Quando a Yohimbina inibe esses receptores, ela libera mais gordura pra ser usada como fonte de energia, favorecendo o emagrecimento e definição muscular.

White Burner efeitos

Extrato de Pimenta Preta

Foi descoberto há algum tempo que a Pimenta Preta pode reduzir os níveis de gordura no sangue. A Pimenta Preta também é um alcalóide que interfere na atividade dos genes controladores das moléculas de gordura (lípidos).

A Pimenta Preta consegue de fato manter a gordura sobre controle e segundo estudos recentes, ela ajuda a combater a obesidade e doenças relacionadas, bem como ajuda a reduzir os níveis de colesterol.

White Burner preço

Ácido Alfa Lipoico

ALA, ou Ácido Alfa Lipoico é um poderoso antioxidante e anti-inflamatório encontrado em carnes vermelhas e em alguns vegetais verde escuro como a couve, brócolis e espinafre. Esta substância atua no organismo varrendo os radicais livres e neutralizando os efeitos dos mesmos. Ela ainda combate o estresse oxidativo, que ocorre quando há um desequilíbrio entre antioxidantes e radicais livres.

O Ácido Alfa Lipoico ainda age de forma rápida reduzindo inflamações e também estimula o sistema imunológico. Um ponto muito forte deste ácido é sua capacidade de atuar dentro e fora da célula, inclusive os espaços entre elas.

Mas uma fator que faz este ácido ser usado em suplementos, principalmente emagrecedores, é sua capacidade de afetar o metabolismo, uma vez que ele é encontrado na mitocôndria, parte da célula responsável por produzir energia. O Ácido Alfa Lipoico atua fazendo com que a célula possa produzir mais energia, podendo assim ingerir mais nutrientes, reparar partes danificadas e remover resíduos. Quando o metabolismo da célula fica lento, parecido como quando envelhecemos, ela tem menos energia  e mal consegue dar conta de funções básicas e essenciais.

White Burner termogênicoOctopamina HCL

Esta substância é encontrada na Laranja Amarga e atua de forma semelhante a norepinefrina (noradrenalina), melhorando o metabolismo, utilizando a glicose como energia de forma eficaz e também aumenta o fluxo sanguíneo para dentro dos músculos.

Por afetar de forma positiva os níveis de açúcar no sangue, a Octopamina HCL auxilia no emagrecimento, pois faz com que o corpo evite acumular gordura, que são como energia estocada.

Uma vez que o metabolismo aumenta, o gasto calórico também aumenta, fazendo com que a gordura armazenada seja decomposta e oxidada, sendo utilizada como energia, contribuindo assim para uma melhor composição corporal.

Sulbutiamina

A Sulbutiamina é um composto derivado da vitamina B1 e é usada na medicina para tratamento de astenia, que é uma condição de fadiga mental, funcional ou física. A Sulbutiamina ainda possui propriedades que ajudam a melhorar a memória segundo estudos.

Outro fator desta substância é que ela consegue dissolver-se no tecido adiposo ou em membranas celulares, possuindo um caráter lipofílico.

Sabe-se que a vitamina B1, ou tiamina, é uma vitamina essencial para o metabolismo, fazendo com que as células sejam capazes de transformar o açúcar presente no sangue em energia pra ser usada.

Os sintomas da falta dessa vitamina incluem: Fadiga, cansaço físico e psíquico, sono descontrolado, desconforto abdominal e irritabilidade.

White Burner super termogênicoSinefrina

A Sinefrina é um alcalóide encontrado em algumas plantas e frutos cítricos, sendo normalmente extraída da casca da laranja amarga (citrus aurantium) e também é encontrada em animais. Possui estrutura similar a Efedrina, outro potente estimulante, porém a Sinefrina tem mostrado através de estudos ser mais eficaz e segura.

Um dos benefícios da Sinefrina é que ela pode aumentar o metabolismo sem aumentar a frequência cardíaca e a pressão sanguínea. A Sinefrina age estimulando os receptores presentes nas células gordas, aumentando a liberação destas células no organismo, fazendo assim com que o metabolismo aumente.

A Sinefrina também age na supressão do apetite, auxiliando no emagrecimento, pois o cérebro percebendo que precisa de menos calorias pra se sentir saciado, diminuímos a ingestão calórica, facilitando a perda de peso.

Quando ingerimos a Sinefrina antes dos treinos, ocorre a quebra da gordura estocada que é transformada posteriormente em energia. A Sinefrina combinada com outras substâncias como a cafeína, tem seu efeito de queima de gordura acentuado.

White Burner relatoTaráxaco

Mais conhecido como Dente-de-Leão, esta é uma planta medicinal pertencente a família Asteraceae. A partir de suas folhas que é extraído o principal componente que possui propriedades diuréticas e de suas raízes que conseguem melhorar o funcionamento do metabolismo.

O extrato dessa planta consegue melhorar o funcionamento do fígado, fazendo com que as toxinas sejam eliminadas mais facilmente.

Mas pelo fato do dente-de-leão possuir propriedades diuréticas e de melhora do metabolismo, é que ela está sendo usada para tratamentos de perda de peso e emagrecimento.

White Burner como tomarExtrato de Chá Verde

O chá verde é uma erva milenar que já é usada há muito tempo, comumente na forma de chá para tratamento de doenças cardiovasculares e para auxiliar no emagrecimento.

Essa erva possui o componente Polifenol, que é de onde provem seus principais benefícios para saúde. Estudos apontam que a ingestão de 2 copos de chá verde por dia, cerca de 320mg a 350mg de polifenol, são o suficiente para produzir todos os benefícios.

Outro fato é que o chá verde também vem sendo explorada pelas indústrias de suplementação, especialmente nos termogênicos, pelas propriedades emagrecedoras.

Um estudo realizado pela pesquisadora Gabrielle Aparecida Cardoso, comprovou que o chá verde aliado a treinos de força, consegue diminuir a massa gorda e aumentar e manter a massa magra.

Niacina

Popularmente conhecida como vitamina B3, a mais importante dentre as do complexo B, a Niacina segundo estudos, possui propriedades que ajudam a reduzir o colesterol ruim, o LDL e manter em níveis seguros e saudáveis o colesterol bom, o HDL.

Todos hoje sabem que o aumento do LDL no corpo causa vários problemas à saúde, pois esse colesterol acaba se fixando na parede das artérias, gerando dificuldade do sangue ao passar. A Niacina bloqueia a degradação das gorduras, diminuindo assim os ácidos graxos livres no sangue.

Mental Venom Propietary Blend (Energia, Foco)

5-Hidroxitriptofano

Conhecido como 5-HTP, este composto é um precursor metabólico da serotonina, que é um neurotransmissor do cérebro responsável por enviar a sensação de sono e bem-estar. Também chamada de pílula da felicidade, o 5-Hidroxitriptofano é extraído de sementes de uma planta de origem africana, chamada Griffonia simplicifolia.

Esta substância é rica em triptofano, que por sua vez é um aminoácido essencial, ou seja, o corpo não o produz. Junto com a Niacina, e Magnésio, o corpo então produz a serotonina.

5-HTP é utilizado na medicina para aliviar sintomas de depressão, anciedade, insônia, TPM, dores de cabeça e até perda de apetite.

Uma vez que este composto aumenta os níveis de serotonina, reduzimos a vontade de comer doces, frituras e gorduras, contribuindo assim para perda de peso e emagrecimento.

Outro fator é que o 5-Hidroxitriptofano consegue regular o humor e os níveis de tensão, bem como dito anteriormente, combate a ansiedade que pode ser causada pela Síndrome de Deficiência de Serotonina, o neurotransmissor que faz com que nos sentimos bem e de bom humor. E a ansiedade acaba por desequilibrar o sono e o apetite, contribuindo para a depressão e aumento de peso.

N-Acetil Tirosina

Esta é uma fórmula modificada do aminoácido não-essencial, L-Tirosina, que o corpo é capaz de produzir mas em pequenas quantidades, sendo a suplementação uma alternativa de otimizar a função cognitiva.

O N-Acetil Tirosina é diferente de Tirosina normal porque possui a adição de ácido acético, que ajuda a melhorar a biodisponibilidade do mesmo, fazendo com que seja melhor absorvido pelo corpo.

Este composto faz com que a tirosina fique em maior disponibilidade no sangue, que é convertida quimicamente em L-Dopa, que por sua vez é utilizado na produção de dopamina, um forte estimulante responsável pela melhora de energia, memória e foco.

Em um dos processos de conversão da L-Dopa, são removidas as neurotoxidades através da conversão em Melanina, que é um agente quelante no cérebro e auxilia na remoção de metais nocivos como o mercúrio e chumbo.

Alguns benefícios em se suplementar com N-Acetil Tirosina incluem a melhora da memória, capacidade de compreensão e habilidades analíticas bem como proporciona mais energia, concentração e foco durante os exercícios.

White Burner é bomGinseng

Ginseng já é um velho conhecido da medicina, onde é utilizado para tratamentos cardiovasculares e no combate a fadiga e estresse.

O Ginseng é uma planta geralmente cultivada no oriente, onde sua raiz é a parte mais consumida por possuir propriedades que auxiliam na boa saúde.

Fato marcante do ginseg ser usado na medicina e suplementação é que ele possui vitaminas B1, B2 e B3, que atuam no metabolismo da glicose, aminoácidos e ácidos graxos. O ginseng ainda possui vitamina B12 que atua na formação de células vermelhas do sangue e também possui papel importante do desenvolvimento e manutenção  das funções do sistema nervoso.

É utilizado na suplementação, em especial nos termogênicos e pré-treinos, por estimular o sistema nervoso central, aumentando o foco e pela sua propriedade de vasodilatação.

Leia também: Sineflex Power Supplements – Funciona? É bom?

Benefícios do White Burner

White Burner 45 caps preço

  • Aumenta a queima de gordura
  • Auxilia no emagrecimento e definição
  • Aumenta a saciedade
  • Diminui a absorção de gordura
  • Proporciona mais foco nos treinos
  • Ótimo blend de estimulantes

Preço do White Burner

45 cápsulas

R$159,00 – R$210,00

*Estes preços estão sujeitos a mudanças pelo fabricante e lojas, para saber o valor atualizado clique em consultar preço abaixo em uma das lojas parceiras do site.

Onde Comprar ?

Comprar White Burner - Monster Suplementos

White Burner – Informação Nutricional

 Porção: 1 cápsula
 Porções por unidade: 45
Quantidade por porção%VD*
 Vitamina B3 (Niacina)20mg**
 Vitamina B6 (Piridoxina HCL)4.25g**
 Vitamina B12 (Cianocobalamina)100mcg**
 Cromo (Picolinato de Cromo)20mg**
 Venom Propietary Blend 625mg**
 (Extrato da casca de Yohimbe, Pimenta Preta (fruta), ALA [Ácido Alfa Lipoico], Octapamina OCL, Sulbutiamina, Sinefrina, Taráxaco, Extrato de Chá-verde, Bearberry, Niacina)
 Cafeína (cafeína anidra)175mg**
 Mental Venom (Propietary Blend)95mg**
 (5-Hidroxitriptofano, N-Acetil Tirosina, Ginseng 80%)
 * Valores Diários(% VD) são baseados em uma dieta de 2000 calorias.
 Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.** Valores Diários não estabelecidos.
 Outros Ingredientes:
 Gelatina, Maltodextrina, Estearato de Magnésio.

Como Tomar White Burner

Antes de começar o uso do White Burner, consulte seu nutricionista ou médico. Por ser uma fórmula forte, pode conter algum ingrediente que você pode ser sensível.

A forma de tomar é:

– Ingerir 1 cápsula ao acordar, de preferência 30 min após o café ou sua primeira refeição. É importante não tomar de estômago vazio.

O fabricante alerta para não exceder a dosagem diária de 1 cápsula, mas se você pretende adicionar outra cápsula para ter mais resultados, faça com responsabilidade, consulte seu médico primeiro e se sentir qualquer efeito colateral pare imediatamente e volte pra dosagem recomendada.

É preciso fazer uma pausa no uso durante 2 semanas após o ciclo de 45 dias, e só depois voltar a usar novamente.

Leia também: Venom Formulas – Suplementos, reviews e análises

White Burner termogênico funciona

White Burner – Vale a Pena?

Me surpreendeu muito este termogênico conseguir reunir tantos ingredientes na medida certa a ponto de queimar gordura de forma notável na primeira semana. White Burner é um termogênico muito bom mesmo e dá um UP na ernergia, fazendo ficar mais alerta por mais tempo. O preço dele está na faixa de R$150,00 e pela sua fórmula e benefícios acho um preço bem justo. Já utilizei outros termogênicos como o Lipo-6 Blacj UC e posso dizer que esta fórmula é mais potente e eficaz. Aprovadíssimo este termogênico. Lembrando que sem dieta e treino, esqueça termogênico.

Relatos

Aos leitores que estão usando ou já tomaram White Burner, pedimos por gentileza que deixem seu relato abaixo na área de comentários, podendo assim auxiliar os próximos visitantes que forem ler esse review para tirar suas dúvidas sobre o suplemento e ver se ele funciona.

Se tiver qualquer dúvida sobre este suplemento, deixe nos comentários que brevemente estaremos respondendo.

No início do post você pode avaliar o White Burner com a nota que achar melhor.

26 comentários sobre “White Burner Venom Formulas é bom? Efeitos, preço, comprar, relatos

  1. Estou em duvida entre o Black Mamba e White Burner,qual dos dois seria melhor em questão de eficiencia?queria fazer uso por 30~60 dias,meu proposito é definir e perder gorduras na regiao abdominal e na cintura

    • Olá Ricardo, O Black Mamba também é muito bom, tendo inclusive alguns ingredientes em comum com o White Burner como a Sinefrina, Yohimbina e Pimenta Preta. Porém a fórmula do Black Mamba possui somente 180mg de ingredientes que queimam gordura contra 625mg do White Burner que é mais completo. No quesito Foco Mental, o Black Mamba possui 65mg contra 95mg do White Burner.
      E por fim no preço, o Black Mamba está custando cerca de R$180,00 contra R$164 do White Burner.
      Podemos concluir que o White Burner possui melhor custo-benefício e também fórmula mais completa.
      Abraços.

  2. Gostaria de saber quais fontes estão usando para divulgar as informações deste suplemento, vendo que, não há relatos em nenhum dos maiores sites americanos de suplementos, muito menos informações sobre tal empresa (Venom Formulas), além de que, todos os sites brasileiros que fizeram este post, são relatos com patrocinio da Monster Suplementos. Então, se por gentileza, tragam as fontes utilizadas.

    • Olá Marcos, caso você não saiba, o método de avaliar se um suplemento é bom e se vale a pena comprar, é analisando sua formulação, custo-benefício e laudos.
      No caso do White Burner fiz a análise dos ingredientes contidos que maximizam a queima de gordura e aumentam o metabolismo. Essas informações você pode encontrar em qualquer site de nutrição ou se informando com um nutricionista especializado.
      No caso do White Burner sua fórmula é potente e com seu preço atual, possui melhor custo-benefício que qualquer termogênico nacional (só contém cafeína).
      Quanto a patrocínio, não possuo patrocínio de nenhuma empresa, faço reviews de suplementos para ajudar na escolha certa e não perder dinheiro na mão de lojistas. Trabalho com suplementação a mais de 4 anos, onde por 3 anos trabalhei no maior e-commerce de suplementos da América Latina.
      Abraços.

  3. Boa noite, eu gostaria de saber qual termogênico é mais eficiente: O Redline Ultracore ou o White Burner?
    Com o Redline Ultracore eu emagreci bem. Sou corredor há muitos anos e quero afinar mais. Tenho 1,75m e peso 71 kg.

  4. Sobre o white burner uns sites dizem que o ideal é ingerir uma capsula 15 À 30 minutos em jejum antes do café da manhã, já vocês mencionam que é para tomar 30 minutos após o café da manhã ou primeira refeição e nunca de estomago vazio.

    Agora pergunto, qual o certo ? Qual o mais eficaz ?

    No aguardo.

  5. Olá, eu quero comprar um termogenico mas agora fiquei em dúvida, se compro o White Burner ou o Sineflex. Já vi muita gente falando bem do Sineflex mas adorei essa review do white Burner… qual você recomenda?

    • Olá Isabela, bem tentando resumir, o Sineflex é um termogênico + bloqueador que tem um bom custo-benefício e ajuda sim perder gordura desde que tenha uma boa dieta e de preferência treinando regularmente, como qualquer termogênico.
      Já o White Burner tem um excelente blend com compostos como a Sinefrina e Octopamina que realmente dão um enorme boost na queima de gordura e no metabolismo como um todo. Os termogênicos nacionais só podem colocar ativos como cafeína, colina, cromo e chás verde e branco por causa da Anvisa, já os termogênicos importados tem mais ativos que impactam de forma mais eficaz na queima de gordura.
      Sinceramente eu prefiro o White Burner.
      Abraços e bons ganhos!

        • Olá Andreza, bem eu não senti nenhum colateral porém cada organismo tem suas particularidades.
          O White Burner é um ótimo termogênico e não deixa “pilhadão” como outros que exageram na dosagem de cafeína e iombina.
          A maioria das pessoas que já utilizaram o white burner tiveram bons resultados sem colaterais, desde que usado da maneira correta.
          Abraços e bons resultados!

    • Olá Wemerson, o site que recomendamos é o Monster Suplementos, só clicar aí em cima no botão consultar preço.
      Abraços e bons resultados!

    • Olá Carmem, a fórmula atual do Lipo 6 Black UC tem uma concentração de estimulantes mais branda, contendo cafeína anidra, citrus aurantium, yohimbe, teobromina e rauwolscine.
      Com exceção do rauwolscine e teobromina o White Burner tem todos os outros ingredientes em maior concentração.
      A teobromina é outro estimulante encontrado no café que tomamos.
      A fórmula do White Burner é mais completa.
      Abraços e bons resultados!

    • Olá Carmem, fico feliz pela sua aquisição, o White Burner é um dos melhores termogênicos disponíveis no mercado.
      Para ter bons resultados na queima de gordura é importante conciliar o uso do White Burner com a dieta e exercícios regulares.
      Abraços e bons resultados!

    • Olá Ana Paula, o White Burner é um ótimo termogênico para auxiliar na perda de gordura.
      Ele possui um blend natural muito completo e eficaz. De fato o que determina o sucesso na perda de gordura e emagrecimento é a rotina e não só o suplemento.
      Quando digo rotina quero dizer dieta, treino e descanso. Não adianta tomar o melhor termogênico se a dieta não estiver alinhada.
      Voltando ao White Burner, acho um excelente termogênico, um dos melhores atualmente sem causar colaterais.
      Abraços e bons resultados!

  6. Amigos, estou usando Whiter Burner e estou gostando muito dos efeitos, tanto no aumento significativo de de disposição para malhar, o controle da vontade de comer, estou extremamente concentrado em todas as atividades do meu dia, são mais de 12 horas os efeitos desse produto. Como meu propósito é perder massa gorda, aumentei o tempo de aeróbico, e continuo com a rotina normal de treino, até durante o final de semana, fico estimulado em fazer alguma atividade física, no meu caso, trilhas e caminhadas. Efeito colateral somente a diminuição do sono e aumento do volume urinário. Inclusive, extremamente importante ingerir mais líquidos neste período para evitar desidratação, além de manter uma dieta bem equilibrada.

    • Olá Carla, bem o White Burner e o Synedrex tem fórmulas muito parecidas e o preço quase idêntico.
      Porém eu iria de White Burner por 2 motivos:
      1- Já tomei o White Burner e tive bons resultados com ele, pela sua fórmula completa e que dá pau em muitos termogênicos mais caros.
      2- O White Burner utiliza a cafeína 175mg em sua formulação, que estudos mostram ser mais eficaz na queima de gordura do que a Metilxantina contida no Synedrex. Isso sem contar que o White Burner possui Octopamina, substância encontrada na laranja amarga que utiliza a glicose de uma maneira mais eficaz e melhora bastante o metabolismo.
      Abraços e bons resultados!

    • Olá Lucila, o Methylhex 4,2 é um bom termogênico, porém a formulação do White Burner é melhor, ao meu ponto de vista. Isto porque o White Burner contém Sinefrina, Octopamina e Sulbutiamina, que são excelentes queimadores de gordura.
      Sem contar que ele é um dos poucos que contém ALA (Ácido Alfa Lipóico) que trabalha na conversão de glicose em energia e ajuda a reduzir os níveis de açúcar no sangue. Tem uma matéria completa aqui no site sobre o ALA dá uma olhada – http://comomalhar.com.br/acido-alfa-lipoico-pra-que-serve/
      Mas também depende de quanto você pode dispor no momento para investir no termogênico, pois o White Burner é um pouco mais caro.
      Abraços e bons resultados!

    • Olá Solange, bem o fabricante indica fazer uso do White Burner por 45 dias e interromper o uso por pelo menos 2 semanas antes de voltar a usar por mais 45 dias.
      Abraços e bons resultados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *