ultimate-highburn-highlab-nutrition-640x300

Ultimate High Burn é bom? Funciona? Emagrece? Preço e efeitos

Ultimate High Burn Highlab Nutrition preço

INFORMAÇÕES

Fabricante: Highlab Nutrition

Categoria: Termogênico

Avalie este suplemento:

Rating: 5.0. From 2 votes.
Please wait...

Onde comprar ?

Preço Ultimate High Burn Highlab Nutrition - Natue

Preço Ultimate High Burn Highlab Nutrition - Monster Suplementos

Preço Ultimate High Burn Highlab Nutrition - Netshoes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ultimate High Burn Highlab Nutrition é um suplemento termogênico que auxilia na queima de gordura e aumento da energia, disposição e foco.

Composto de cafeína e ervas, este termogênico auxilia na melhora da definição muscular, evidenciando os músculos e retirando aquela capa de gordura que impede de visualizar as fibras musculares.

Muitas pessoas recorrem aos termogênicos como a solução para secar de vez, afinar a cintura, perder peso, porém se esquecem do principal que é a dieta e o treino.

Quando essas pessoas não atingem seu objetivo, por motivos óbvios, culpam os suplementos de não funcionarem e de não surtir efeito, de forma totalmente equivocada.

Os termogênicos são de grande valia quando usados da forma correta, aliados a uma dieta específica, com treinos regulares e bom descanso.

Continue lendo este review onde faço uma análise detalhada sobre o Ultimate High Burn Highlab Nutrition para saber se é bom, preço, onde comprar, benefícios, como tomar, se emagrece, se funciona, efeitos e muito mais.

Ultimate High Burn Highlab Nutrition comprar

Ultimate High Burn Highlab Nutrition – Composição

whey protein comprar Ultimate High Burn é composto basicamente de Cafeína, aliada a aromatizantes de Chá Verde e Laranja Amarga.

A cafeína é uma das substâncias mais estudadas e utilizadas em termogênicos, energéticos e pré-treinos em todo mundo, devido a sua eficácia e segurança.

Não é preciso uma dosagem muito grande de cafeína para acelerar o metabolismo e promover a queima de gordura, com 210mg é mais do que suficiente para tal finalidade.

É claro existem termogênicos muito mais fortes com 420mg de cafeína por dose, porém a maioria dos termogênicos importados utilizam a metade disto, agregado a outras substâncias que potencializam a queima de gordura.

Nem todas as pessoas suportam doses elevadas de cafeína, e nessas pessoas é comum aumentar a dor de cabeça, náuseas, vômitos e outras complicações. Outro motivo de não se usar dosagens elevadas de cafeína, é o fato desta dosagem prejudicar a eficácia de outras substâncias como a Creatina por exemplo.

Este é o motivo pelo qual você nunca verá pré-treinos importados com creatina combinada com mais de 210mg de cafeína.

Ultimate High Burn Highlab Nutrition – Cafeína

Cafeína ou 1,3,7 Trimetilxantina é um poderoso alcaloide que tem sua ação sobre o sistema nervoso central, fazendo com que o corpo entre em estado de alerta, aumentando a atividade neural, aumentando o foco e inibindo a sensação de cansaço e fadiga.

Por ela ser um poderoso estimulante que age diretamente sobre o sistema nervoso, não é preciso uma grande quantidade para fazer o efeito desejado. Como foi falado acima, pelo fato da cafeína ser estudada amplamente e ter seus benefícios comprovados, além de ser segura, desde que na dosagem correta, ela é usada em quase todos os termogênicos e pré-treinos.

Outro motivo da cafeína ser usada nos pré-treinos e termogênicos vem do fato dela inibir os receptores de Adenosina, que são neurotransmissores responsáveis por enviar ao cérebro a sensação que estamos cansados, fadigados e com sono. Esses receptores controlam a temperatura do corpo, pressão sanguínea e frequência cardíaca.

Ao inibir a ação destes receptores, eles não podem passar a informação ao cérebro, e com isso nos sentimos mais dispostos e sem cansaço ou fadiga.

Aumentando a atividade neural, a glândula supra-renal entende que nosso corpo está em modo de emergência, associado isto ao fato dos receptores de adenosina estarem inibidos, ocorre um disparo de Adrenalina, que resulta em aumento da pressão, aumento do metabolismo, taquicardia, abertura dos tubos respiratórios e aumento da contração muscular.

Metabolismo acelerado e queima de gordura

Com o metabolismo acelerado, o corpo consome mais energia para se manter ativo e acaba recorrendo ao depósito de gordura estocada, realizando a oxidação das mesmas, transformando-as em energia. Ao acelerar o metabolismo e consumo de energia, ocorre o aumento da temperatura interna do corpo, chamada de Termogênese, indicando a queima de gordura.

A queima de gordura ocorre pois a cafeína é antagonista da adenosina no tecido adiposo e acaba por estimular a lipase. Assim ocorre a mobilização de gordura nos depósitos estocados, favorecendo o emagrecimento saudável.

Ao aumentar a queima de gordura, a cafeína evita que o corpo utilize glicogênio muscular para obter energia, ao invés disto utiliza da energia gerada pela oxidação das gorduras.

A cafeína também promove o relaxamento da musculatura lisa de vasos sanguíneos, aumentando o ritmo cardíaco e a força da contração cardíaca.

Ultimate High Burn Highlab Nutrition – Chá Verde

O Chá Verde além de ser uma erva milenar, é usada há muito tempo na medicina tradicional, para tratamento de doenças cardiovasculares e para emagrecimento.

Esta erva consiste em epicatequina, epigalocatequina galato (EGCG), epicatequina galato (ECG), Pro-antocianidinas e catequinas. Estes compostos são conhecidos coletivamente como Flavonoides, que possuem ação antioxidante, anti-inflamatória, hormonal, anti-alérgica, anti-câncer e anti-hemorrágica.

O chá verde também contém cafeína, que como dito acima possui efeito direto no sistema nervoso, reduzindo a fadiga e acelerando o metabolismo, favorecendo a queima de gordura.

Um dos estudos sobre o chá verde, administrado pela pesquisadora Gabrielle Aparecida Cardoso, mostrou que o chá verde aliado a treinos de força, consegue diminuir a massa gorda e ao mesmo tempo manter a massa magra.

Por ser uma fonte de polifenóis que dissolvem os triglicerídeos do corpo, o chá verde é muito eficaz para o emagrecimento. Pessoas que sofrem com diabetes também se beneficiam do chá verde, pois ele ajuda a regular os níveis de glicose no corpo, além de reduzir a taxa de aumento do nível de açúcar.

Pelo fato do chá verde atuar como antioxidante, ele protege as células contra os danos causados pelos radicais livres, como o envelhecimento das células e aparecimento de doenças.

Além destes benefícios, o chá verde protege as células do organismo, combate o envelhecimento precoce, combate o colesterol, previne doenças cardíacas, previne Alzheimer e Parkinson e auxilia na prevenção de vários tipos de câncer.

Laranja Amarga (Citrus Aurantium)

Mais conhecida como Citrus Aurantium, a Laranja Amarga ficou muito popular através de termogênicos importados como o Lipo 6 Black Ultra Concentrado e outros mais, que ajudaram muitas pessoas a queimar bastante gordura e emagrecer.

Não é pra menos, a casca da laranja amarga detém a maior parte dos seus benefícios a saúde, sendo que 2 de seus principais ativos estão nela, sendo a Sinefrina e a Octopamina HCl.

Estes compostos auxiliam no aumento do metabolismo, favorecem a queima de gordura e melhoram o apetite.

Sinefrina

A Sinefrina é um alcalóide presente na casca da laranja amarga, que possui efeitos e estrutura similar a Efedrina, contudo a sinefrina segundo estudos realizados, tem se mostrado mais eficaz e segura principalmente.

Aliás a Efedrina tem sua venda proibida, devido ao grande número de pessoas que tiveram colaterais fortes e danos causados em função do uso deste poderoso estimulante.

A Sinefrina acelera o metabolismo sem aumentar a pressão sanguínea e a frequência cardíaca, portanto mais segura que a Efedrina, que pode causar tudo isso e muito mais de colaterais.

O modo como a Sinefrina age é estimulando os receptores presentes nas células gordas, aumentando assim a liberação destas células para o organismo, elevando o metabolismo.

Outro benefício da Sinefrina é que ela também age na supressão de apetite, contribuindo para o emagrecimento saudável, já que o cérebro percebe que estamos mais satisfeitos e não precisamos comer fora de hora e principalmente, frituras e doces que atrapalham muito.

Ao ingerir a Sinefrina antes dos treinos, a quebra das moléculas de gordura ocorre, liberando energia a partir lipólise. Combinar Cafeína com Sinefrina potencializa os efeitos de queima de gordura e aumento de energia.

Octopamina HCl

Outra substância encontrada na casca da laranja amarga que tem diversos benefícios para o emagrecimento.

A Octopamina age de forma semelhante a norepinefrina (noradrenalina), acelerando o metabolismo, aumentando o fluxo sanguíneo para dentro dos músculos e utilizando a glicose de forma de mais eficaz.

A Octopamina auxilia a regular os níveis de açúcar presente no sangue, evitando que o corpo acumule o excesso como gordura e causando problemas ao corpo, dificultando o emagrecimento.

Outro benefício da Octopamina é que ela age estimulando os receptores Beta 3 adrenérgicos, facilitando a quebra de moléculas de gordura no corpo.

Octopamina também acelera o metabolismo, aumentando a energia, foco e atenção. Talvez um grande diferencial da Octopamina para outros estimulantes é que ela parece não perder seu efeito com o passar do tempo, como a maioria dos outros queimadores de gordura.

Estudos sugerem que a Octopamina pode evitar a perda de massa muscular, ao favorecer o uso da gordura como fonte de energia.

Este estimulante é usado também para tratamento de pressão arterial e doenças cardíacas.

Leia também: X7 Thermogenic Hardcore Atlhetica Nutrition – É bom?

Benefícios do Ultimate High Burn Highlab Nutrition

Ultimate High Burn Highlab Nutrition 90 caps preço

  • Aumenta a queima de gordura
  • Aumento da energia
  • Acelera o metabolismo
  • Foco aumentado
  • Treino mais intenso
  • Facilita a definição muscular

Preço do Ultimate High Burn Highlab Nutrition

90 caps/ 45 porções

R$99,00 – Compre 1 e Leve 2

*Estes preços estão sujeitos a mudanças pelo fabricante e lojas, para saber o valor atualizado clique em consultar preço abaixo em uma das lojas parceiras do site.

Onde comprar ?

Comprar Ultimate High Burn Highlab Nutrition - Natue Comprar Ultimate High Burn Highlab Nutrition - Monster Suplementos Comprar Ultimate High Burn Highlab Nutrition - Netshoes

Ultimate High Burn Highlab Nutrition – Informação Nutricional

 Porção: 2 cápsulas
 Porções por unidade: 45
Quantidade por porção%VD*
 Cafeína210mg**
 * Valores Diários(% VD) baseados em uma dieta de 2000 calorias e 8400 KJ.
 Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valor Diário não especificado.
 Ingredientes:
 Cafeína Anidra (210mg), Aromatizantes Chá Verde e Laranja Amarga, Cápsula Gelatinosa.  Não Contém Glúten.

Ultimate High Burn Highlab Nutrition comprar

Como tomar Ultimate High Burn Highlab Nutrition

É indicado tomar 2 cápsulas de Ultimate High Burn 30-45 minutos antes do treino, de preferência de estômago vazio.

Se quiser aumentar a queima de gordura, pode adicionar mais 2 cápsulas totalizando 4 cápsulas diárias.

Não exceder mais que 4 cápsulas por dia.

Leia também: Highlab Nutrition – Suplementos e reviews

Ultimate High Burn Highlab Nutrition – Vale a pena?

Para quem busca eliminar uns quilinhos ou dar uma definida no shape, sem gastar muito dinheiro, o Ultimate High Burn é uma ótima opção. Por cerca de R$99,00 você leva 2 suplementos, que vão auxiliar na queima de gordura e aumento de energia também, para os dias de treino.

Relatos

Aos leitores que estão usando ou já tomaram o Ultimate High Burn Highlab Nutrition, pedimos por gentileza que deixem seu relato abaixo na área de comentários, podendo assim auxiliar os próximos visitantes que forem ler esse review para tirar suas dúvidas sobre o suplemento e ver se ele é bom mesmo.

Se tiver qualquer dúvida sobre este suplemento, deixe nos comentários que brevemente estaremos respondendo.

No início do post você pode avaliar o Ultimate High Burn Highlab Nutrition com a nota que achar melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *