NOX Highlab Nutrition é bom? Efeitos, preço e onde comprar

NOX Highlab Nutrition preço

INFORMAÇÕES

Fabricante: Highlab Nutrition

Categoria: Óxido Nítrico

Avalie este suplemento:

Rating: 3.8. From 4 votes.
Please wait...

Onde comprar ?

Preço NOX Highlab Nutrition - Natue

Preço NOX Highlab Nutrition - Monster Suplementos

Preço NOX Highlab Nutrition - Netshoes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOX Highlab Nutrition é um suplemento vasodilatador que visa aumentar a produção de Óxido Nítrico, permitindo maior oxigenação para os músculos e um treino mais intenso.

O Óxido Nítrico tem um papel muito importante no crescimento muscular e no rendimento dos treinos de alta intensidade, pois ao dilatar as veias, permite que maior quantidade de sangue contendo oxigênio e nutrientes possam chegar aos músculos solicitados, retardando a fadiga muscular e proporcionando a melhora recuperação.

Virou uma febre nas academias nos últimos anos pessoas que buscam suplementos precursores de Óxido Nítrico para verem suas veias saltadas, puramente por estética mas se esquecem ou desconhecem o principal objetivo do suplemento.

Composto dos aminoácidos ß-Alanina e Arginina, o NOX Highlab Nutrition proporciona um treino mais intenso com recuperação muscular mais acelerada, proporcionado melhores ganhos.

Continue lendo este review onde faço uma análise sobre o NOX Highlab Nutrition para saber se é bom, preço, onde comprar, benefícios, como tomar, se funciona, efeitos e muito mais.

NOX Highlab Nutrition comprar

NOX Highlab Nutriton – Composição

whey protein comprar A fórmula do NOX Highlab Nutrition é desenvolvida a partir da Arginina e Alanina, que são dois aminoácidos importantíssimos para melhora da performance, principalmente para quem treina pesado.

Esses dois aminoácidos tem funções muito distintas, sendo que um ativa a síntese de NO (Nitric Oxide), melhorando o aporte sanguíneo, enquanto o outro age aumentando a concentração de Carnosina, diminuindo a fadiga e melhorando a performance dos treinos.

Existem muitos suplementos NO2 no mercado de suplementação, sendo que é muito mais comum ver esses aminoácidos presentes em pré-treinos que contam com uma composição combinando estes aminoácidos, aliados a Creatina, Cafeína e outros, para aumentar a força, resistência, energia e foco.

Óxido Nítrico (NO)

Também conhecido como Monóxido de Nitrogênio, o óxido nítrico é uma substância química gasosa e incolor, responsável por mediar processos que acontecem dentro e fora das células.

O Óxido Nítrico age diretamente no relaxamento do músculo liso da parede dos vasos sanguíneos, dilatando esses vasos, aumentando o fluxo sanguíneo e diminuindo a pressão arterial.

Pelo fato de aumentar o fluxo sanguíneo, o Óxido Nítrico proporciona a hemodilatação dos músculos, gerando o efeito Pump, que basicamente é quando o músculo se enche de sangue e fica “inchado”.

Ao melhorar o fluxo de sangue, mais nutrientes e oxigênio chegam ao músculo solicitado, melhorando sua recuperação, retardando a fadiga e proporcionando maiores ganhos de massa muscular.

Para que a Síntese NO possa acontecer a partir da Arginina, o pH sanguíneo deve estar em torno de 7,40, estando mais alcalino e menos ácido. Aí que entra a Beta-Alanina, pois ela aumenta a concentração de Carnosina, que por sua vez diminui os íons de hidrogênio em excesso no corpo, causados pelos treinos intensos, e que aumentam a acidez do corpo, resultando na maior liberação de ácido lático.

Por isso é recomendado tomar os suplementos pré-treinos e vasodilatadores 30 minutos a 1 hora antes do treino, de estômago vazio preferencialmente, pois as substâncias serão mais facilmente absorvidas.

Outro benefício do Óxido Nítrico é sua ajuda na disfunção erétil, que alcança muitos homens em todo mundo. Ao melhorar a circulação sanguínea, o óxido nítrico contribui para uma melhor fluidez de sangue aos órgãos sexuais.

Arginina

A Arginina é um aminoácido precursor do óxido nítrico, que melhora o fluxo sanguíneo e o aporte de nutrientes para os músculos.

Como dito anteriormente, com o aumento do fluxo sanguíneo, mais oxigênio e nutrientes chegam aos músculos, proporcionando o aumento da resistência e melhor recuperação muscular.

Com os músculos mais oxigenados e com nutrientes disponíveis para sua pronta recuperação, os treinos rendem mais, sendo possível alcançar maiores ganhos de massa.

A Arginina é precursora também da Creatina, que tem papel importante no aumento da força e crescimento muscular, além de proporcionar treinos mais intensos.

Além destes benefícios, a Arginina melhora a síntese proteica, contribuindo para gerar maiores ganhos de massa muscular. A Arginina é responsável também pelo aumento da produção de GH, que desempenha papel fundamental no crescimento muscular.

Agreado a esses fatores, a Arginina ajuda a regular o açúcar no sangue, contribuindo para o emagrecimento e também está presente na síntese da ureia, onde auxilia na remoção da amônia e outras toxinas produzidas pelo corpo.

Beta-Alanina

A Alanina ou ß-Alanina é outro aminoácido não-essencial muito importante para a performance e crescimento muscular. Ela participa da síntese proteica e também ajuda a regular os níveis de açúcar, além de poder ser convertida em glicose para ser usada como fonte de energia, evitando assim a quebra do tecido muscular para esse fim.

Lembrando que a Alanina só é convertida em glicose conforme a necessidade do corpo em relação as atividades desempenhadas, sendo que durante os treinos intensos, o estoque de glicogênio muscular se esgota rapidamente, então a Alanina entra para evitar o catabolismo e perda de massa muscular.

A Beta-Alanina ao ser consumida é convertida em Carnosina, que promove o aumento da resistência, força e desenvolvimento muscular. O benefício de suplementar com Beta-Alanina ao invés de Carnosina pura, é que boa parte da carnosina é perdida no processo, enquanto a absorção e aproveitamento da Alanina é maior.

Como resultado direto disso, a Alanina permite realizar treinos mais intensos que resultará em maiores ganhos de massa muscular.

Quando treinamos de forma intensa, pesada, nosso corpo acumula muitos íons de hidrogênio, que faz com que nosso organismo se torne mais ácido e menos alcalino, desestabilizando o seu pH.

Com esse aumento de íons de hidrogênio, ocorre o aumento do ácido lático no corpo, que irá causar a sensação de fadiga, podendo acabar totalmente com o treino e frear o desenvolvimento muscular.

A Carnosina quando está presente no corpo, ajuda a estabiliza o pH muscular e retirar os íons de hidrogênio adicionais, que forem liberados durante os treinos. Quanto maior for a quantidade de Carnosina presente no corpo, menor será a ação do ácido lático.

Um efeito característico da Beta-Alanina, é a coceira ou formigamento causado ao ingerir este aminoácido, muito comumente associado a alguns pré-treinos. Este fenômeno tem o nome de Parestesia, que ocorre quando há uma ligação entre a Beta-Alanina a neurônios sensoriais da pele.

Porém este efeito é passageiro e não traz problema nenhum à saúde, sendo inclusive sinal para algumas pessoas saberem, quando o pré-treino “bateu” e está na hora de treinar.

NOX Highlab Nutrition – Veias saltadas

As pessoas que geralmente buscam vasodilatadores por questões estéticas, muitas vezes reclamam de alguns suplementos por não surtir o efeito característico. No entanto deve-se salientar que para notar as veias mais destacadas, o percentual de gordura do indivíduo deve ser baixo, pois se a pessoa estiver com sobrepeso ou mesmo com muita retenção, não conseguirá ver suas veias dilatadas com facilidade e provavelmente julgará erradamente o suplemento sem saber como funciona.

Porém se a pessoa tem baixo percentual de gordura, tomar o suplemento de estômago vazio e fizer um treino concentrado, vai facilmente ver suas veias saltando e os músculos cheios.

NOX Highlab Nutrition x Dilatex

O que me surpreendeu no NOX Highlab Nutrition é a quantidade desses aminoácidos presentes nas cápsulas, pois cada dose contém 1,2g de Arginina e 0,8 de Alanina, maior do que muitos vasodilatadores famosos.

Dentre os vasodilatadores, o mais famoso atualmente é o Dilatex Power Supplements, no entanto sua fórmula contém cerca de 250mg dos 2 aminoácidos somados.

Dilatex Extra Pump funciona bem, e muitas pessoas já puderam comprovar seus benefícios, mas realmente a concentração dele é menor do que o NOX Highlab Nutrition.

O NOX promete ser bem mais forte que o Dilatex, e com um preço acessível também.

Leia também: Dilatex Extra Pump -É bom? Quais os efeitos?

Benefícios do NOX Highlab Nutrition

NOX Highlab Nutrition 120 caps preço

  • Aumento da resistência
  • Melhora da recuperação muscular
  • Melhora a performance
  • Pump maior e prolongado
  • Veias saltadas
  • Melhor oxigenação dos músculos
  • Diminui a ação do ácido lático

Preço do NOX Highlab Nutrition

120 caps/ 30 porções

R$80,00 – Compre 1 e Leve 2

*Estes preços estão sujeitos a mudanças pelo fabricante e lojas, para saber o valor atualizado clique em consultar preço abaixo em uma das lojas parceiras do site.

Onde comprar ?

Comprar NOX Highlab Nutrition - Natue Comprar NOX Highlab Nutrition - Monster Suplementos Comprar NOX Highlab Nutrition - Netshoes

NOX Highlab Nutrition – Informação Nutricional

 Porção: 4 cápsulas (2g)
 Porções por unidade: 30
Quantidade por porção%VD*
 Calorias3Kcal**
 Proteínas0,8g1%
 Cálcio Arginina Quelato1200mg**
 Cálcio Alanina Quelato800mg**
 * Valores Diários(% VD) baseados em uma dieta de 2000 calorias e 8400 KJ.
 Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valor Diário não especificado.
 Ingredientes:
 Cálcio Arginina Quelato e Cálcio Alanina Quelato, Cápsula Gelatinosa e Silica.  Não Contém Glúten.

NOX Highlab Nutrition é bom

Como tomar NOX Highlab Nutrition

É indicado tomar 4 cápsulas do NOX Highlab Nutrition uma vez por dia, de preferência 30 minutos – 1 hora antes do treino.

Leia também: Highlab Nutrition – Suplementos e reviews

NOX Highlab Nutrition – Vale a pena?

Ótimo suplemento para aumentar a produção de Óxido Nítrico, melhorando a performance nos treinos e acelerando a recuperação muscular. O NOX possui uma excelente concentração de Arginina e Alanina com um preço bem em conta, superando muitos suplementos similares no mercado, até mais famosos. Ótima escolha para adicionar na suplementação!

Relatos

Aos leitores que estão usando ou já tomaram o NOX Highlab Nutrition, pedimos por gentileza que deixem seu relato abaixo na área de comentários, podendo assim auxiliar os próximos visitantes que forem ler esse review para tirar suas dúvidas sobre o suplemento e ver se ele é bom mesmo.

Se tiver qualquer dúvida sobre este suplemento, deixe nos comentários que brevemente estaremos respondendo.

No início do post você pode avaliar o NOX Highlab Nutrition com a nota que achar melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *