Modern BCAA USP Labs é bom? Preço, onde comprar, relato, efeitos

Modern BCAA USP Labs preço

INFORMAÇÕES

Fabricante: USP Labs

Categoria: BCAA

Avalie este suplemento:

Rating: 3.1. From 9 votes.
Please wait...

Onde comprar ?

Preço Modern BCAA USP Labs - Monster Suplementos

Preço Modern BCAA USP Labs - Centauro

Preço Modern BCAA USP Labs - Extra

Preço Modern BCAA USP Labs - Casas Bahia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Modern BCAA da USP Labs é um suplemento que veio pra fazer diferença no mercado de suplementação, especialmente no meio dos BCAAs (Branch Chain Amino Acids) ou simplesmente Aminoácidos de Cadeia Ramificada.

Estamos acostumados a ingerir BCAAs com a mesma formulação básica, L-Leucina, L-Valina e L-Isoleucina, sendo raras as vezes que o mesmo contém alguma vitamina como a B6 que auxilia na absorção dos nutrientes. Mas com o BCAA da USP Labs é diferente e vou explicar o porque.

A USPlabs formulou um BCAA micronizado que contém boa concentração e melhor absorção.

Continue lendo este review completo onde faço uma análise detalhada sobre o Modern BCAA+ para saber se é bom, preço, onde comprar, benefícios, como tomar, se funciona, efeitos e muito mais.

Modern BCAA USPlabs – Como funciona?

whey protein comprar BCAA (Branch Chain Amino Acids) ou Aminoácidos de cadeia ramificada, são formados por 3 aminoácidos essenciais, ou seja, nosso corpo não os produz naturalmente sendo necessária a suplementação e são eles: L-Leucina, L-Isoleucina e L-Valina.

A principal função do BCAA é recuperar as lesões ou micro-fissuras que são geradas durante os treinos intensos, para que o corpo possa construir massa muscular. Quando treinamos intensamente nosso corpo entra no estado catabólico, onde ele precisa desesperadamente de nutrientes para se recuperar e manter ativo, se não houver nutrientes disponíveis para que o corpo possa se recuperar, ele tende a quebrar o tecido muscular para retirar aminoácidos para se manter ativo e com isso a perda de massa muscular o que ninguém que treina deseja que aconteça.

Outro benefício do BCAA é o aumento da produção de insulina, um dos principais hormônios anabólicos do corpo, que através de seu ápice aumenta a absorção de outros nutrientes e serve como matéria prima na construção muscular, permitindo uma maior entrada de glicose nas células, fornecendo mais energia para os treinos.

Simplificando o BCAA serve para proteger do catabolismo e melhorar a recuperação e performance durante os treinos.

Modern BCAA USP Labs – Composição

A USPlabs elaborou uma fórmula para maximizar os benefícios do BCAA, adicionando alguns aminoácidos que contribuem para o crescimento e recuperação muscular. Desta forma o Modern BCAA se destaca da maioria dos outros suplementos por conter primeiramente uma boa quantidade de Leucina, Isoleucina e Valina por dose e também por adicionar outros aminoácidos que melhoram os ganhos de massa e recuperação muscular.

Micronized 8:1:1 BCAA Blend

Modern BCAA+ USP Labs preçoO BCAA usado na fabricação é micronizado, ou seja, a absorção do mesmo se torna melhor pelo fato do BCAA estar no menor tamanho possível, facilitando a sua absorção pelo corpo. Na prática a velocidade de absorção depende muito de como você toma o BCAA, pois se você adicionar ele junto de carboidratos como waxy maize, dextrose ou maltodextrina a absorção melhora através do pico de insulina gerado. Este método também é usado para aumentar e melhorar a absorção da creatina e proteína.

Na fórmula do Modern BCAA segundo a empresa, contém cerca de 8g de L-Leucina para 1g de L-Isoleucina e 1g de L-Valina, desta forma fica 8:1:1.

É bem concentrado a fórmula fazendo com que não tenha que tomar BCAA diversas vezes no dia para bater a ingestão diária, que fica perto dos 15g por dia pra maioria das pessoas. Alguns estudos apontam que a ingestão de BCAA para pessoas que treinam deve ser de 0,20g para cada Kg corporal, assim um indivíduo de 80Kg deve tomar 16g de BCAA por dia.

A USP Labs desenvolveu uma versão em pó com sabor e uma versão em tabletes, assim a pessoa escolhe a melhor forma para tomar BCAA.

Além das 10g de BCAA por dose, este suplemento contém cerca de 1g de L-Alanina, 1g de L-Taurina, 1g de L-Lisina HCl, 1g de L-Glicina e 1g de L-Alanyl-L-Glutamina (Sustamine™) na versão em pó.

Na versão em tabletes cada porção de 5 tabletes contém 6,3g da fórmula porém não consta a L-Taurina e a L-Glicina.

Abaixo segue os principais benefícios de cada aminoácido.

Lisina

Este aminoácido essencial é importante para a preservação da Leucina durante o estado proteico. Por ser um aminoácido essencial não pode ser produzido pelo corpo, similar ao BCAA, portanto sua ingestão através da suplementação se torna necessária.

A Lisina possui vários benefícios a saúde sendo usada para tratamentos de herpes onde atua como anti-viral, melhora o sistema gastrointestinal aumentando a absorção de cálcio e consequentemente melhorando a saúde óssea e também auxilia na reparação muscular.

A lisina ainda faz parte da síntese da carnitina produzida pelo fígado em conjunto com a metionina, gerando energia para o corpo e contribuindo para queima de gordura.

Este aminoácido faz parte da formação de diversas proteínas e contribui de forma significativa para reconstrução muscular e em conjunto como o BCAA pode maximizar o reparo nos tecidos que foram lesionados durante o treino.

Taurina

Aminoácido não essencial que auxilia na prevenção do catabolismo, onde contribui para o corpo utilizar a gordura como fonte de energia ao invés de permitir a quebra do tecido muscular. A Taurina ajuda o corpo secretar substâncias tóxicas através do fígado, que são produzidas durante os treinos de alta intensidade.

Muito usada em pré-treinos e termogênicos, a taurina contribui para perda de peso e controle da glicemia, auxiliando no tratamento e prevenção do diabetes.

A Taurina também possui efeito vasodilatador, contribuindo para melhora do aporte de nutrientes nas células e melhor oxigenação.

Há evidências de que a taurina contribua para o fortalecimento e aumento das contrações cardíacas, protegendo as células do coração e também atua estabilizando os níveis de colesterol no sangue. Outra ação da taurina é sua função antioxidante, combatendo os radicais livres e protegendo as células.

Alanina

Este aminoácido não essencial atua na síntese proteica, contribuindo para construção muscular, mas em especial a Alanina aumenta a concentração de Carnosina, que é formada pela alanina e histidina. Com os níveis de Carnosina em alta no corpo, a falha muscular demora mais tempo para aparecer, pois a carnosina trabalha revertendo os danos na fibra muscular que são ocasionados durante os treinos. Ao treinar por mais tempo e com mais intensidade, mais fibras são recrutadas e logo maior reconstrução muscular haverá.

A Carnosina ajuda a estabilizar o pH muscular para que os mesmos funcionem da melhor forma por mais tempo, no entanto a suplementação com Alanina é mais eficaz do que suplementar com Carnosina, pois boa parte da carnosina é perdida no processo e o corpo absorve muito melhor a Alanina.

Glicina

Outro aminoácido não essencial que desempenha importante papel na recuperação e construção muscular. A Glicina é usada pelo corpo na conversão de glicose em energia, auxiliando no controle glicêmico.

A Glicina também auxilia a musculatura a não entrar em uma via proteolítica, que é o processo de degradação da proteína por enzimas. Como um todo a Glicina contribui para construção e reparo muscular sendo muito importante para o corpo.

Sustamine

Modern BCAA+ Tabs USP Labs preçoA forma superior da glutamina, que por sua vez ajuda a aumentar a taxa de recuperação muscular. É absorvida melhor do que as glutaminas regulares.

Nessa fórmula são combinados a L-Glutamina e a L-Alanina, para promover uma melhor recuperação após os treinos intensos.

A L-Glutamina é um aminoácido muito importante pois estimula a síntese de proteína muscular que vai criar novos tecidos musculares gerando músculos mais fortes e maiores. A L-Alanina vai atuar na reconstrução das reservas de glicogênio.

Sustamine melhora a absorção de eletrólitos e água no intestino, aumentando assim o transporte de íons. Durante os exercícios prolongados, Sustamine atua regulando os líquidos e mantendo ou melhorando a hidratação do corpo.

Os benefícios de Sustamine são muitos como contribuir para melhora da absorção de nutrientes, estimular a síntese de glicogênio, inibir a degradação da proteína muscular e promover a síntese proteica.

É realmente uma forma superior a L-Glutamina que potencializa a recuperação e reparo muscular. No entanto pesquisas sugerem que Sustamine é mais eficaz que a glutamina apenas em aumentar a absorção de água e eletrólitos que são perdidos durante os exercícios.

Sabor e tamanhos do Modern BCAA+ USP Labs

Os sabores disponíveis do Modern BCAA+ atualmente são:

  • Chiclete de Uva
  • Framboesa Azul
  • Framboesa & Limonada
  • Limonada Rosa
  • Melancia
  • Morango & Abacaxi
  • Ponche de Frutas

É possível encontrar o Modern BCAA+ em pó na versão de 535.5g e na versão de  150 tabletes

Leia também: Suplemento Alimentar – Qual o ideal para você?

Benefícios do Modern BCAA USP Labs

Modern BCAA Tabs USP Labs preço

  • Qualidade USP Labs
  • Fórmula Exclusiva
  • Alta concentração
  • Recuperação muscular melhorada
  • Em pó e tabletes
  • Blend de Aminoácidos

Preço do Modern BCAA USP Labs

150 Tabs

R$199,00

535.5g

R$173,35

*Estes preços estão sujeitos a mudanças pelo fabricante e lojas, para saber o valor atualizado clique em consultar preço abaixo em uma das lojas parceiras do site.

Onde comprar?

Comprar Modern BCAA USP Labs - Monster Suplementos Comprar Modern BCAA USP Labs - Centauro

Comprar Modern BCAA USP Labs - Extra Comprar Modern BCAA USP Labs - Casas Bahia

Modern BCAA+ USP Labs – Informação Nutricional

Porção: 2 scoops (17,9g)
Porções por unidade: 30
Quantidade por porção%VD*
 Sódio120 mg5%
 Potássio100 mg3%
 Propietary Blend15000 mg**
 Micronized 8:1:1 BCAA Blend
 L-Leucina Micronizada, L-Isoleucina Micronizada, L-Valina Micronizada
 L-Lisina HCl, L-Taurina, L-Alanina, L-Glicina, L-Alanyl-LGlutamine (Sustamine™)
 Electrolyte Blend703 mg**
 Citrato de Sódio, Cloreto de Potássio0,7g3%
* Valores Diários(% VD) são baseados em uma dieta de 2000 calorias.
Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.** Valores Diários não estabelecidos.
 Outros Ingredientes:
 Ácido Cítrico, Sabor Natural, Sucralose.

Modern BCAA+ Tabs USP Labs – Informação Nutricional

Porção: 5 tabletes
Porções por unidade: 30
Quantidade por porção%VD*
 Propietary Blend6326.9 mg**
 Micronized 8:1:1 BCAA Blend
 L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina
 L-Lisina, L-Alanina, L-Alanyl-LGlutamine (Sustamine)
* Valores Diários(% VD) são baseados em uma dieta de 2000 calorias.
Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.** Valores Diários não estabelecidos.
 Outros Ingredientes:
 Celulose Microcristalina, Carbonato de Cálcio, Croscarmelose de sódio, Hidroxipropil Celulose, Hidroxipropil Metilcelulose USP, Ácido Esteárico, Estearato de Magnésio, Dióxido de Silicone, Hidroxipropil Celulose USP, Glicerina.

Como tomar Modern BCAA USP Labs

Modern BCAA+ Tabs

Dias de treino – Ingerir 1 tablete junto do almoço, mais 2 tabletes 30-40 minutos antes do treino e mais 2 tabletes logo depois dos treinos.

Nos dias sem treino – Tomar 5 tabletes entre as refeições.

Leia também: USP Labs – Suplementos, reviews e análises

Modern BCAA+

Dias de treino – Misture 2 scoops em 200ml de água e tome 30-40 minutos antes do treino, podendo tomar mais uma dose logo após o treino se houver necessidade.

Modern BCAA USP Labs – Vale a pena?

Um suplemento de BCAA que realmente trás algo inovador em sua fórmula. A quantidade de aminoácidos essenciais em cada porção é muito boa mesmo, fazendo valer o investimento. Muito indicado tanto para o bulking quanto para cutting.

A USPlabs sempre produz suplemento de qualidade e com este fantástico BCAA não seria diferente.

Relatos

Aos leitores que estão usando ou já tomaram o Modern BCAA, pedimos por gentileza que deixem seu relato abaixo na área de comentários, podendo assim auxiliar os próximos visitantes que forem ler esse review para tirar suas dúvidas sobre o suplemento e ver se ele é bom mesmo.

Se tiver qualquer dúvida sobre este suplemento, deixe nos comentários que brevemente estaremos respondendo.

No início do post você pode avaliar o Modern BCAA com a nota que achar melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *