leucina-total-pure-640x300

Leucina 5000 Total Pure é boa? Preço, onde comprar e como tomar

Leucina 5000 Total Pure preço

INFORMAÇÕES

Fabricante: Highlab Nutrition

Categoria: Aminoácidos

Avalie este suplemento:

Rating: 4.5. From 2 votes.
Please wait...

Onde comprar ?

Preço Leucina 5000 Total Pure - Natue

Preço Leucina 5000 Total Pure - Monster Suplementos

Preço Leucina 5000 Total Pure - Netshoes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leucina 5000 Total Pure é um suplemento para prevenir o catabolismo e melhorar os ganhos de massa magra, que pertence a linha Total Pure, produzida pela Highlab Nutrition.

A Leucina é um aminoácido essencial, ou seja, nosso corpo não produz de forma natural sendo que sua obtenção vem da dieta e suplementação.

Este aminoácido desempenha um papel fundamental na manutenção da massa muscular, pois evita que o corpo quebre o tecido muscular em busca de aminoácidos para converter em energia, gerando perda de massa magra ou catabolismo.

Presente em maior quantidade no BCAA é o aminoácido de cadeia ramificada mais importante dentre os 3 (Isoleucina, Leucina e Valina) e seu uso é muito comum por parte dos atletas e bodybuilders em todo mundo.

Também está presente no Whey Protein, porém para aproveitar mais os benefícios e melhorar sua absorção, o consumo da Leucina isolada é a melhor forma.

Continue lendo este review onde faço uma análise detalhada sobre a Leucina 5000 Total Pure para saber se é bom, preço, onde comprar, benefícios, como tomar, se funciona, efeitos e muito mais.

Leucina 5000 Total Pure comprar

Leucina 5000 Total Pure – Para que serve

whey protein comprar Além de ser um aminoácido que está presente nos músculos, é o único que pode ser usado como fonte de energia muscular, fazendo com que os níveis de aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) reduzam tanto no sangue quanto nos próprios músculos, logo após uma seção de treinos.

Dos 3 aminoácidos que compõem o BCAA, a Leucina desempenha com mais eficácia o papel de manutenção da massa muscular, visto que é convertida em glicose mais rapidamente que a Valina e a Isoleucina.

A Leucina ainda contribui para a saúde óssea, da pele e dos músculos, inclusive sendo recomendada durante a recuperação de cirurgias.

Um estudo publicado no Journal of Physiology mostrou que a Leucina inibia a quebra de proteínas em ratos velhos. Nesta mesma publicação, outro estudo salienta para a ingestão de proteínas de alta qualidade durante a velhice, sendo muito importante para melhorar a saúde muscular e prevenir o catabolismo.

Catabolismo muscular

Com toda a certeza o maior motivo do consumo da Leucina em todo mundo, principalmente pelos bodybuilders é o fato dela beneficiar a manutenção da massa muscular, pois tão importante quanto desenvolver mais fibras musculares é também preservá-las, evitando a perda de massa magra.

Várias situações adversas durante o dia e inclusive os treinos intensos, fazem com que o corpo tenha de quebrar o tecido muscular já construído para obter aminoácidos e converte-los em energia.

Isso atrapalha o aumento de massa magra pois gera um efeito sanfona onde se constrói e depois destrói, impedindo de alcançar novos resultados e estagnando o crescimento muscular.

Em outro estudo publicado por volta de 2009 na Medicine and Science in Sports and Exercise, utilizou ratos que haviam recebido uma dieta rica em gorduras por 15 semanas, e que foram separados em 2 grupos:

Um que recebia suplementação com Leucina e outro que praticava os exercícios.

Os resultados foram que o grupo que somente consumiu Leucina apresentou maior perda de peso do que os que praticavam exercícios.

Outro fator observado durante este teste, foi que os níveis de colesterol bom (HDL) tinham aumentado nos animais que consumiram Leucina. Outro estudo realizado anos antes, em 2007, mostrou que a Leucina não tinha efeitos significantes em animais que consumiam dieta normal, somente no grupo que recebeu uma dieta rica em gorduras.

Além de melhorar a sensibilidade à Insulina e prevenir contra a hiperglicemia, o consumo de Leucina pelos animais resultou na redução de 32% do ganho de peso e também 25% da gordura corporal.

Benefícios da Leucina 5000 Total Pure

Leucina 5000 Total Pure 200g preço

  • Previne o catabolismo
  • Auxilia na perda de peso
  • Aumenta o colesterol bom
  • Manutenção da massa muscular
  • Contribui para o ganho de massa magra
  • Alta concentração
  • Bom custo-benefício

Leia também: Suplemento Alimentar – Qual o ideal para você?

Preço da Leucina 5000 Total Pure

200g/ 40 porções

R$114,00 – Compre 1 e Leve 2

*Estes preços estão sujeitos a mudanças pelo fabricante e lojas, para saber o valor atualizado clique em consultar preço abaixo em uma das lojas parceiras do site.

Onde comprar ?

Comprar Leucina 5000 Total Pure - Natue Comprar Leucina 5000 Total Pure - Monster Suplementos Comprar Leucina 5000 Total Pure - Netshoes

Leucina 5000 Total Pure – Informação Nutricional

 Porção: 1 scoop (5g)
 Porções por unidade: 60
Quantidade por porção%VD*
 Calorias17Kcal**
 Leucina5000mg100%
 * Valores Diários(% VD) baseados em uma dieta de 2000 calorias e 8400 KJ.
 Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valor Diário não especificado.
 Ingredientes:
 Leucina.

Leucina 5000 Total Pure é boa

Como tomar Leucina 5000 Total Pure

Diluir 5g (1 scoop) de Leucina 5000 Total Pure em 100ml de água, ou misture com seu pós-treino.

Pode ser tomada outra dose antes do treino se houver necessidade.

Leia também: Highlab Nutrition – Suplementos e reviews

Leucina 5000 Total Pure – Vale a pena?

Para quem busca aumentar a massa muscular e prevenir o catabolismo, a Leucina é uma importante aliada e não deve ser negligenciada. Em sua forma pura, a aborção deste aminoácido se torna mais eficaz, proporcionando mais  benefícios para o crescimento muscular. A Leucina ainda promove o aumento do colesterol bom (HDL) e contribui para a perda de peso e gordura. Com um preço muito em conta, a Leucina 5000 Total Pure é uma boa escolha para complementar a suplementação e dar um UP nos ganhos.

Relatos

Aos leitores que estão usando ou já tomaram a Leucina 5000 Total Pure, pedimos por gentileza que deixem seu relato abaixo na área de comentários, podendo assim auxiliar os próximos visitantes que forem ler esse review para tirar suas dúvidas sobre o suplemento e ver se ele é bom mesmo.

Se tiver qualquer dúvida sobre este suplemento, deixe nos comentários que brevemente estaremos respondendo.

No início do post você pode avaliar a Leucina 5000 Total Pure com a nota que achar melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *