LA Óleo de Cártamo Highlab Nutrition é bom? Funciona e emagrece?

LA Óleo de Cártamo Highlab Nutrition preço

INFORMAÇÕES

Fabricante: Highlab Nutrition

Categoria: Óleo de Cártamo

Avalie este suplemento:

Rating: 3.7. From 3 votes.
Please wait...

Onde comprar ?

Preço LA Óleo de Cártamo Highlab Nutrition - Natue

Preço LA Óleo de Cártamo Highlab Nutrition - Monster Suplementos

Preço LA Óleo de Cártamo Highlab Nutrition - Netshoes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LA Óleo de Cártamo Highlab Nutrition é um suplemento à base de Óleo de Cártamo, que é rico em Ômega 6, um ácido graxo importante para a melhora da saúde.

Ultimamente muitas pessoas tem recorrido ao suplemento de óleo de cártamo principalmente visando perda de peso, e este fato se dá pelos estudos publicados recentemente atribuindo a oxidação de gorduras e melhora da composição corporal à ação do Ácido Linoleico, contido no óleo de cártamo.

Além de favorecer a melhora da composição corporal o óleo de cártamo possui propriedades importantes para a saúde em geral, uma vez que ele é rico em Vitamina E, um importante antioxidante que fortalece o organismo combatendo a ação dos radicais livres.

Outro benefício da suplementação com óleo de cártamo é sua propriedade de auxiliar na redução do colesterol ruim e aumentar o bom, contribuindo para a saúde cardíaca.

O consumo de gorduras deve ser regular inclusive para quem busca emagrecer, pois o corpo necessita deste nutriente para diversas reações metabólicas e o desequilíbrio ou privação de gordura na dieta podem resultar em um metabolismo mais lento e prejudica os resultados da dieta.Porém deve se consumir gorduras de fontes boas e em quantidades adequadas.

Continue lendo este review onde faço uma análise detalhada sobre o LA Óleo de Cártamo Highlab Nutrition para saber se é bom, preço, onde comprar, benefícios, como tomar, se emagrece, se funciona, efeitos e muito mais.

LA Óleo de Cártamo Highlab Nutrition comprar

LA Óleo de Cártamo Highlab Nutrition – Composição

whey protein comprar O óleo de cártamo é extraído da semente da planta de mesmo nome, oriunda do Oriente Médio e que atualmente é cultivada na Europa e nos Estados Unidos. O Cártamo possui raízes profundas, o que garante a sua sobrevivência e adpatação em ambientes mais secos. Esta planta é parente do girassol e possui flores amarelas ou alaranjadas, onde antigamente eram usadas como corante para tecidos e cosméticos, além de também servirem como especiaria no tempero de pratos.

O óleo de cártamo é rico em gorduras insaturadas, que possuem propriedades benéficas à saúde. Contudo existem 2 tipos de óleo de cártamo em comercialização, sendo o monoinsaturado e o poli-insaturado, que possuem composições e usos diferentes. O Óleo de Cártamo Monoinsaturado é rico em Ácido Oleico, que é conhecido como Ômega 9, um ácido graxo monoinsaturado mais resistente à altas temperatudas, portanto sendo mais indicado para preparação de pratos quentes e frituras.

O ácido oleico ou ômega 9 não perde suas propriedades nutricionais quando é submetido à altas temperatudas, portanto pode perfeitamente substituir os óleos tradicionais de cozinha, como o óleo de girassol, soja, oliva entre outros. Em outro lado temos o Óleo de Cártamo Poli-Insaturado que é rico me Ácido Linoleico, conhecido como Ômega 6, um ácido graxo poli-insaturado.

Suplementar com óleo de cártamo

Ao contrário do Ácido Oleico, o Ácido Linoleico não deve ser aquecido pois é mais sensível à altas temperaturas e quando é submetido a tanto, perde seus valores nutricionais através da oxidação, ficando rançoso. Portanto este tipo de óleo deve ser acondicionado em lugares frios, longe da luz e fontes de calor.

Este tipo é o mais vendido como suplemento de óleo de cártamo e mais fácil de ser encontrado. Outro fato importante é que o Ômega 6 é um ácido graxo essencial, ou seja, é fundamental para o bom funcionamento do organismo e nosso corpo não pode produzir portanto é necessária a ingestão por alimentação ou suplementação.

Estudos recentes tem mostrado que fazer a ingestão diária de óleo de cártamo através da suplementação, favorece o ganho de massa magra, auxilia na redução de inflamações, diminui o colesterol ruim e a gordura corporal, promove a melhora da saúde do coração entre outros benefícios mais. Abaixo seguem alguns dos principais benefícios.

Auxilia no emagrecimento

Como dito anteriormente, o óleo de cártamo é rico em ácidos graxos insaturados, que são capazes de estimular a oxidação da gordura gordura corporal. Não ingerir gorduras boas é um erro gravíssimo em dietas de perda de peso, pois o metabolismo tende a ficar mais lento prejudicando os resultados.

É necessária a ingestão regular de fontes boas de gordura para maximizar os resultados de perda de peso. Outro fato que contribui para a perda de gordura é que o óleo de cártamo é capaz de estimular o aumento dos níveis de serotonina no organismo. A Serotonina é um importante neurotransmissor relacionado ao humor, redução da ansiedade e promove o bem-estar.

Estas condições favorecem a redução do apetite e ingestão calórica descontrolada, evitando o consumo principalmente doces, salgados e alimentos altamente calóricos.

Outro fato comprovado é que a suplementação com óleo de cártamo contribui para o aumento dos níveis séricos de adiponectina, que é um hormônio secretado pelo tecido adiposo e que participa da regulação da glicemia e também do catabolismo dos ácidos graxos. Os níveis deste hormônio na corrente sanguínea estão diretamente ligados ao emagrecimento e baixo percentual de gordura em indivíduos adultos.

Reduz a gordura abdominal

Quando uma pessoa engorda e fica muito acima do peso, ocorre o aumento da gordura abdominal, a tão temida barriguinha. O problema é que isto se torna perigoso à saúde quando começa a se acumular gordura em volta dos órgãos, chamada gordura visceral.

Pessoas com elevada quantidade de gordura visceral podem permanecer em estados inflamatórios crônicos e desenvolver resistência à insulina além de outros sintomas que incluem aumento do fator de risco para doenças cardíacas, infarto do miocárdio e algumas formas de câncer.

Um estudo realizado com mulheres pós-menopausa e diabetes tipo 2 nos Estados Unidos, mostrou que a suplementação diária de óleo de cártamo contribuiu para a redução da gordura abdominal e favoreceu o ganho de massa magra.

Melhora a saúde do coração e reduz o colesterol ruim

whey protein comprar Suplementar com óleo de cártamo regularmente pode reduzir os níveis do colesterol ruim (LDL) e aumentar o bom (HDL). Hoje é muito divulgado em todos os meios que o aumento do colesterol ruim pode aumentar o risco de enfarto, AVC e doenças cardiovasculares como a arteriosclerose.

Isso porque o colesterol ruim se fixa na parede dos vasos sanguíneos formando placas ou barreiras que impedem o fluxo contínuo do sangue. Por outro lado o colesterol bom auxilia na redução destas placas, melhorando o perfil lipídico do sangue e fortalecendo a saúde do coração.

Controla os níveis de açúcar no sangue

O estudo realizado em Ohio nos Estados Unidos com o grupo de mulheres pós-menopausa e diabetes tipo 2 pode também comprovar que após 36 semanas suplementando com 8g de óleo de cártamo diariamente, ocorreu a redução dos níveis de açúcar no sangue destas mulheres e também aumentou a sensibilidade à insulina nas mesmas.

Desta forma ficou evidenciado que a suplementação regular de óleo de cártamo auxilia as pessoas com diabetes no controle da glicemia e também previne o aparecimento da doença em pessoas não diabéticas.

Outro ponto que chama a atenção é que os níveis de glicose no sangue determinam a liberação de insulina, importante hormônio que contribui tanto para o ganho de massa muscular, permitindo a entrada de nutrientes nas células quanto favorece o acúmulo de gordura caso não haja gasto energético equivalente. Então tanto para quem busca aumentar massa muscular quanto quem busca emagrecer se beneficiam do uso do óleo de cártamo.

Pele e cabelos mais bonitos

Outro benefício não muito ressaltado do óleo de cártamo é sua capacidade de melhorar a aparência e hidratação da pele e cabelos. Isto porque ele é rico em ácido linoleico que contribui inclusive para a redução da acne.

Outro fator que colabora para a melhora da pele vem do fato do óleo de cártamo ser rico em Vitamina E, poderoso antioxidante que combate a ação dos radicais livres, que causam danos às células, favorecendo o envelhecimento precoce, aparecimento de rugas e doenças. O ácido oleico possui benefícios para o couro cabeludo e raiz dos cabelos, onde estimula o crescimento e deixa os folículos capilares mais fortes.

Sistema imunológico fortalecido

O óleo de cártamo pode ainda melhorar o sistema imunológico, defendendo o organismo contra invasores e lesões que podem resultar em danos para a saúde. Isto porque à partir de um derivado do ácido linoleico são sintetizadas as prostoglandinas que exercem papel fundamental no sistema imunológico.

Elas por sua vez garantem as sinalizações bioquímicas que levam à defesa contra micro-organismos invasores. Por isso o consumo de óleo de cártamo deve ser regular, além do fato das prostoglandinas não podem ser sintetizadas pelo nosso corpo.

Poderoso antioxidante

Como dito algumas vezes anteriormente, o óleo de cártamo é rico em Vitamina E que é um poderoso antioxidante. O fumo, exposição aos raios UV, poluição e estresse podem aumentar a formação de radicais livres no organismo, visando destriuir ou danificar as células, prejudicando a saúde e favorecendo o aparecimento de doenças como o câncer, rugas e envelhecimento precoce.

A Vitamina E age combtendo e neutralizando a ação destes radicais, contribuindo para uma pele mais jovem e a melhora da saúde em geral.

LA Highlab Nutrition Óleo de Cártamo – Qualidade e Custo-Benefício

O custo por dose (4 cápsulas) está na faixa de R$1,48.

O LA Highlab Nutrition possui boa concentração por dose e possui altas quantidades de Vitamina E, poderoso antioxidante. A fonte deste óleo de cártamo é poli-insaturada, rica em Ômega 6.

O preço deste óleo de cártamo está em torno de R$89,00, porém na promoção do site da empresa, você compra 2 e paga somente 1, assim cada pote sai a R$44,50.

Leia também: Ácido Alfa Lipóico – Para que serve

Benefícios do LA Highlab Nutrition Óleo de Cártamo

LA Highlab Nutrition Óleo de Cártamo 120 caps preço

  • Auxilia na perda de peso
  • Combate a gordura abdominal
  • Melhora a saúde do coração
  • Reduz o colesterol ruim
  • Controle dos níveis de açúcar no sangue
  • Pele e cabelo mais bonitos
  • Ação antioxidante
  • Auxilia no sistema imunológico

Preço do LA Highlab Nutrition Óleo de Cártamo

120 caps/ 30 porções

R$89,00 – Compre 1 e Leve 2

*Estes preços estão sujeitos a mudanças pelo fabricante e lojas, para saber o valor atualizado clique em consultar preço abaixo em uma das lojas parceiras do site.

Onde comprar ?

Comprar LA Óleo de Cártamo Highlab Nutrition - Natue Comprar LA Óleo de Cártamo Highlab Nutrition - Monster Suplementos Comprar LA Óleo de Cártamo Highlab Nutrition - Netshoes

LA Highlab Nutrition Óleo de Cártamo – Informação Nutricional

 Porção: 4 cápsulas (4000mg)
 Porções por unidade: 30
Quantidade por porção%VD*
 Calorias36Kcal2%
 Gorduras Totais, das quais:4g7%
 Gorduras Saturadas0,4g1%
 Gorduras Trans0,0g**
 Gorduras Monoinsaturadas:0,6g**
 Ácido Oleico0,6g**
 Gorduras Poliinsaturadas3g**
 Ácido Linoleico3,0g**
 Vitamina E10mg100%
 * Valores Diários(% VD) baseados em uma dieta de 2000 calorias e 8400 KJ.
 Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valor Diário não especificado.
 Ingredientes:
 Óleo de Cártamo e Vitamina E. Composição da Cápsula: Gelatina, Água Purificada e Umectante Glicerina. Não contém gúten.

LA Óleo de Cártamo Highlab Nutrition é bom

Como tomar LA Highlab Nutrition Óleo de Cártamo

É indicado tomar 2 cápsulas duas vezes ao dia, antes das principais refeições ou conforme a orientação do nutricionista.

Leia também: Highlab Nutrition – Suplementos e reviews

LA Highlab Nutrition Óleo de Cártamo – Vale a pena?

Para quem busca uma ajuda para emagrecer ou manter a boa forma, ou ainda uma fonte de gorduras boas que auxiliam na melhora da saúde, o LA Highlab Nutrition é uma ótima pedida. Fácil de usar e muito barato, este óleo de cártamo dá uma melhora na saúde do coração além de contribuir para a boa forma.

Relatos

Aos leitores que estão usando ou já tomaram o LA Highlab Nutrition Óleo de Cártamo, pedimos por gentileza que deixem seu relato abaixo na área de comentários, podendo assim auxiliar os próximos visitantes que forem ler esse review para tirar suas dúvidas sobre o suplemento e ver se ele é bom mesmo.

Se tiver qualquer dúvida sobre este suplemento, deixe nos comentários que brevemente estaremos respondendo.

No início do post você pode avaliar o LA Highlab Nutrition Óleo de Cártamo com a nota que achar melhor.

Um comentário sobre “LA Óleo de Cártamo Highlab Nutrition é bom? Funciona e emagrece?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *