iron_mass_640x300

Iron Mass Arnold Schwarzenegger Series é bom? Preço e comprar

Iron Mass Arnold Schwarzengger preço

INFORMAÇÕES

Fabricante: Arnold Schwarzenegger Series

Categoria: Hipercalórico

Avalie este suplemento:

Rating: 4.9. From 7 votes.
Please wait...

Onde comprar ?

Preço Iron Mass Arnold - Natue

Preço Iron Mass Arnold - Monster Suplementos

Preço Iron Mass Arnold - Netshoes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando fiquei sabendo que finalmente o mestre Arnold Schwarzenegger colocaria seu nome em uma linha de suplementos pensei: “Cara eu preciso experimentar isso, deve ser fantástico!”.

Afinal Arnold não colocaria seu nome em uma linha de suplementos de farinha né (para bom entendedor proteína não é carbo)? E para minha surpresa e a de milhares ao redor do mundo foi que além de ter sua linha de suplementos, quem iria fabricar seria a Muscle Pharm, que possui uma qualidade tão TOP que tem ganhado todos os prêmios de suplementação anualmente (isso também pode ser explicado mais abaixo).

O padrão de qualidade da Muscle Pharm é incontestável, vide Assault que é um dos pré-treinos mais buscados na web, e um dos melhores também. Suas tecnologias de produção são avançadíssimas, os caras investiram muito nos últimos 5 anos para chegar onde estão. Nenhuma marca melhor pra fabricar os suplementos do grande Arnold do que a MP não é mesmo?

Que existe muito marketing em cima dos produtos da Muscle Pharm também sabemos, pois um dos donos e fundador da MP é um antigo dono da Bodybuilding.com, por isso o tanto de publicidade deles no site.

Porém, na última semana, saiu na Forbes, que essa linha de suplementos da MP, a Arnold Schwarzenegger Series, está sendo reprovada em exames laboratoriais. Inclusive este Iron Mass, que informa ter 40g de proteína, quando na verdade possui metade.

Continue lendo o review completo onde faço uma análise do Iron Mass para saber se é bom, preço, onde comprar, benefícios, como tomar, laudo, se engorda e muito mais.

Composição do Iron Mass

whey protein comprar Iron Mass possui 40g de proteína (na verdade possui metade) por dose de 2 scoops (95g), 34g de carboidratos, 21g de gordura e só 4g de açúcar.

Muito interessante a formulação do Iron Mass, um dos poucos hipercalóricos que oferece mais proteína do que carboidrato (segundo o fabricante). Outro fator relevante é que dentre as 20g de gordura, somente 1g é de gordura saturada, ou seja, o restante é gordura boa e não te prejudicar na dieta.

De forma geral na hora de escolher um bom hipercalórico analisamos a proporção de carboidrato para proteína, onde deve ser pelo menos de 2:1. Nesse caso a proteína está em maior quantidade do que os carboidratos.

A formulação de ingredientes do Iron Mass é dividida em Blends que vou abordar mais a frente.

Ganho de massa com Iron Mass

Considerando que você precisa de mais calorias boas pra sua dieta, para obter mais hipertrofia muscular, e por isso está optando por um hipercalórico, o Iron Mass vai cumprir muito bem seu papel.

Agora não encaixe um hipercalórico na dieta, por mais que seja tão bom, e mantenha uma dieta pobre em nutrientes, porque seu corpo vai pagar o preço e você vai querer por a culpa da sua pancinha no hipercalórico, quando na verdade deveria estar mais atento a dieta.

Sabemos também da importância da proteína, carboidrato e gordura na hipertrofia muscular, onde cada um desses nutrientes tem seu papel devido. A proteína vai contribuir para reconstruir as fibras musculares que foram rompidas durante o treino, fazendo com que o músculo fique maior e mais forte. Os carboidratos são a fonte principal de energia e são responsáveis pelos substratos de glicogênio muscular que é usado durante um treino. As gorduras também tem seu papel, proporcionando um ambiente mais anabólico pro corpo, auxiliando diretamente na liberação e controle dos principais hormônios do corpo, que são responsáveis por desenvolve-lo.

Iron Mass – Calorias

Nenhum suplemento faz milagre e substitui uma refeição, o certo ainda é comer, de 3 em 3 horas. Quando se está em bulking ou dieta pra ganho de massa, a ingestão calórica deve ser maior que o gasto, assim você precisa de mais calorias ao final do dia pro corpo estar em um estado anabólico bom.

Se você ingere menos calorias do que gasta, no final do dia seu corpo vai fechar no vermelho e em vez de ganhar irá perder.

Pensando dessa forma, a melhor hora ou momento de inserir um hipercalórico na dieta é quando se está em bulking, onde o objetivo é ganhar o máximo de massa muscular com qualidade. Em especial, e aqui abro um parêntese, se você for um indivíduo ectomorfo, que tem dificuldades de subir de peso e aumentar a massa.

De maneira nenhuma coloque um hipercalórico em sua dieta se seu objetivo for definição, porque por mais que tenha nutrientes muito bons e ótima quantidade de proteína, ainda sim é um hipercalórico e sabotará seus resultados.

Iron Mass possui 485 kcal, o que é equivalente a 2 Big Macs! Você escolhe se quer atingir seus objetivos de forma limpa, dieta e sem lixos nos finais de semana viu.

Sabor e Tamanhos do Iron Mass

Iron Mass pode ser encontrado nos sabores:

  • Banana
  • Baunilha
  • Chocolate.

Os tamanhos disponíveis do Iron Mass são:

  • 665g (para 7 doses)
  • 2.27Kg
  • 4.54Kg.

Leia também: Real Gains Universal Nutrition – É bom? Engorda?

Benefícios do Iron Mass

Iron Mass Arnold 2270g preço

  • Auxilia nos ganhos de massa
  • Somente 4g de açúcar
  • Baixo teor de sódio
  • Gorduras boas
  • Proporciona aumento de peso
  • Proteína e carboidratos de qualidade

Preço do Iron Mass

2270g

R$319,00 – R$329,00

*Estes preços estão sujeitos a mudanças pelo fabricante e lojas, para saber o valor atualizado clique em consultar preço abaixo em uma das lojas parceiras do site.

AVISO: Este suplemento foi descontinuado e parou de ser fabricado pela Muscle Pharm com o fim da parceria entre a empresa e Arnold Scharwarzenegger, não restando unidades no mercado.

Onde comprar ?

Comprar Iron Mass Arnold - Natue Comprar Iron Mass Arnold - Monster Suplementos Comprar Iron Mass Arnold - Netshoes

Iron Mass – Informação Nutricional

Porção: 2 scoops (95g)
Porções por unidade: 24
Quantidade por porção%VD*
 Calorias485Kcal
 Carboidratos dos quais34g25%
    Açúcares4g**
 Proteínas40g72%
 Gorduras Totais21g3%
   Gorduras Saturadas1g6%
   Gorduras Trans1g**
 Fibras1g4%
 Sódio240mg10%
 Colesterol2mg1%
 Iron Mass Protein Blend71500mg**
 Elite Complex Carbohydrates Matrix
    Batata doce em pó, Amido de Cevada.
 Muscle Plasma Protein Matrix
     Proteína Hidrolisada da carne, Lactoferrina.
 High Perfomance Healthy Fats Matrix
 Óleo de Girassol em pó, Chantili em pó, TCM em pó (Triglicerídos de Cadeia Média do Coco).
 Performance Growth & Muscle Volumizer
    Creatina Monohidratada, L-Glicina, Nitrato de BCAA (Leucina, Isoleucina, Valina) (3.1.2 Patent Pending Ratio), D-Ribose.
 Pro-Digest Blend
     Protease, Lactase, Amilase, Lipase, Inulina, Frutooligossacarídeos (FOS).
* Valores Diários(% VD) são baseados em uma dieta de 2000 calorias.
Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.** Valores Diários não estabelecidos.
Ingredientes:
Polímeros de Glucose, Cacau em pó, Aroma natural e artificial, Acessulfame de Potássio, Sucralose.

Como tomar Iron Mass

Misture 2 scoops (95) em 600ml de água, de preferência gelada, e tome até 3 vezes ao dia, dependendo da sua ingestão calórica e objetivos.

Pode variar a quantidade de água para melhorar a consistência até atingir a que você deseja. Não é indicado ingerir com leite, pelo alto valor calórico, porém se for de sua vontade, opte por leite desnatado.

Leia também: Arnold Schwarzenegger Series – Suplementos, reviews e análises

Iron Mass – Vale a Pena?

No mercado de suplementos como conhecemos hoje, achar um bom hipercalórico não é tarefa das mais fáceis. Temos que levar em conta a quantidade de proteína, carboidrato, gordura e açúcar. Bem como devemos estar atentos aos ingredientes e matérias primas utilizadas. O que tem de hipercalórico só de Maltodextrina não tá no gibi. Iron Mass como descoberto nessa semana, foi reprovado em exames laboratoriais que indicam metade da quantidade de proteína informada no rótulo. Muscle Pharm está perdendo sua credibilidade no mercado ao lançar produtos farinheiros, como acontece aqui no Brasil com a NeoNutri. A conclusão é: Reprovado!

Relatos

Aos leitores que estão usando ou já tomaram esse hipercalórico, pedimos por gentileza que deixem seu relato abaixo na área de comentários, podendo assim auxiliar os próximos visitantes que forem ler esse review para tirar suas dúvidas sobre o suplemento e ver se ele é bom mesmo.

Se tiver qualquer dúvida sobre este suplemento, deixe nos comentários que brevemente estaremos respondendo.

No início do post você pode avaliar este hipercalórico com a nota que achar melhor.

8 comentários sobre “Iron Mass Arnold Schwarzenegger Series é bom? Preço e comprar

  1. Iron Mass de chocolate é simplesmente intragavel! Comprei um pote de 300 reais e estou pensando em jogar no lixo porque sou magro, preciso ganhar massa e se tomar algo que me deixa enjoado e simplesmente me atrapalha a fazer o que mais preciso, que é comer, então pra mim não serve…

    • Olá Gleidy, bem o Iron Mass por ser um hipercalórico possui uma boa quantidade de sódio (240mg), e isso sim em conjunto com uma alimentação carregada em sal pode acarretar em retenção hídrica, mas é só diminuir o consumo de sal e se puder use cafeína ou simplesmente tome café bem forte.
      A creatina retém líquidos no interior da célula muscular e não em baixo da pele como o sódio faz, sendo assim a creatina deixa o músculo mais cheio e hidratado mas a pele fica normal.
      O Iron Mass é um hipercalórico para quem visa aumento de peso e massa muscular, e se usado corretamente com uma boa dieta e treinos regulares pode sim trazer bons resultados em 1 mês, mas nada estratosférico.
      Abraços e bons ganhos!

  2. O de baunilha também é horrível o gosto dele, pode misturar com outra coisa? amarga toda a boca, tem que tomar segurando a respiração e depois da ânsia de vômito

  3. Moro nos EUA, inseri a dois meses na minha dieta hipercalórica! Estou na fase de bulking e devo ganhar mais 5 kg nos próximos 30 dias!
    1,72, meta 85kg para então começar o cut! Estou bem satisfeito com o Iron Mass, principalmente com o preço, o que no Brasil pesa DEMAIS e ainda corre o risco de ser falsificado… Tomo 2 x no dia! Mas, é obvio que se a dieta não for boa ele não fara milagre! E deixem de ser frangos e parem de reclamar de gosto! Parecendo menino criado com vó! Ja experimentei os 3 sabores e não tem nada ruim! Quer crescer porra, deixe de ser fraco!

  4. Eu ganhei 3kg em 1 mês e não tenho uma dieta regrada devido ao alto custo e a rotina de vida que não me permite, fiquei extremamente satisfeito em ver os resultados em tão pouco tempo.
    Tive que me afastar da academia mas já estou programando o meu retorno e com certeza será com esse hipercalórico. O de sabor Chocolate é o mais gostoso, vale a pena pagar caro em um produto que te trás bons resultados. Associei com BCAA e Creatinina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *