high-pump-highlab-nutrition-640x300

High-Pump Highlab Nutrition é bom? Preço, efeitos e onde comprar

High-Pump Highlab Nutrition preço

INFORMAÇÕES

Fabricante: Highlab Nutrition

Categoria: Pré-treino

Avalie este suplemento:

Rating: 4.5. From 2 votes.
Please wait...

Onde comprar ?

Preço High-Pump Highlab Nutrition - Natue

Preço High-Pump Highlab Nutrition - Monster Suplementos

Preço High-Pump Highlab Nutrition - Netshoes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

High-Pump Highlab Nutrition é um pré-treino para melhorar a performance e auxiliar nos ganhos de massa muscular.

Neste pré-treino da Highlab Nutrition estão contidos alguns ingredientes que aumentam a energia como a cafeína e a taurina, acelerando o metabolismo e retardando a fadiga.

Ao fazer uso do pré-treino, o desempenho aumenta durante os treinos, podendo realizar mais repetições nos exercícios e com maior foco, recrutando mais fibras musculares e consequentemente gerando mais ganho de massa.

Os pré-treinos são muito utilizados hoje em dia, por pessoas que sentem indisposição, cansaço, fadiga ou que buscam melhorar seu rendimento nos treinos.

O High-Pump se destaca no mercado nacional por ser um pré-treino bem completo, dentro do permitido pela Anvisa. Muitos pré-treinos nacionais e versões nacionais de importados, não chegam nem perto do High-Pump, além de ter um custo muito maior também.

Continue lendo este review onde faço uma análise detalhada sobre o High-Pump Highlab Nutrition para saber se é bom, preço, onde comprar, benefícios, como tomar, se funciona, efeitos e muito mais.

High-Pump Highlab Nutrition comprar

High-Pump Highlab Nutrition – Composição

whey protein comprar Como dito anteriormente o intuito do pré-treino é melhorar a performance e rendimento nos treinos, fazendo com que os ganhos de massa muscular sejam maiores.

A maioria dos suplementos nacionais sempre utiliza as mesmas substâncias porque a Anvisa não permite outros estimulantes utilizados em pré-treinos importados por aqui. Uma falta de senso e vergonha para esse órgão regulador, pois o corpo do americano não é diferente do nosso, e as substâncias que são utilizadas nos suplementos importados, antes são estudadas quanto a sua eficácia e segurança.

Essa preocupação com as substâncias dos suplementos, aumentou mais ainda depois do caso envolvendo a morte de soldados americanos e de uma maratonista pelo uso do Jack3d que continha DMAA. Outro ponto contra a Anvisa é que um órgão que libera o cigarro e o álcool que matam milhares todos os anos, em contrapartida proíbe suplementos por excesso de nutrientes ou estimulantes que não são estudados aqui, não merece o mínimo de respeito.

Contudo, geralmente se utiliza a creatina para aumentar a produção de ATP e fornecer a explosão muscular durante os treinos, onde é possível notar o aumento de força e volume muscular nas primeiras semanas.

Além da creatina a cafeína é outra substância muito utilizada em todos os pré-treinos, raramente sendo trocada pelo guaraná. A cafeína proporciona o aumento de energia e foco, reduzindo a fadiga e melhorando o rendimento.

Abaixo estão todos os ingredientes usados no High-Pump Highlab Nutrition.

Creatina Monohidratada (CREAPURE®)

Com certeza um dos suplementos mais utilizados pelos praticantes de musculação é a cretina, além de ser amplamente estudada. Dentre todos os tipos de creatina que existem, a creatina monohidratada é a mais utilizada e estudada, devido a sua eficácia.

Existem inúmeros estudos demonstrando os benefícios da creatina para praticantes de atividades físicas, onde ela age complementando os estoques de ATP (Adenosina Trifosfato), fornecendo mais energia e explosão muscular para treinos intensos.

Outro benefícios da creatina é que ela retém líquidos no interior da células musculares, onde nestes líquidos estão contidos nutrientes e oxigênio, favorecendo o bom desenvolvimento das células.

É possível notar o aumento de volume muscular logo nas primeira semana de uso da creatina, contudo o ganho de força é notado quando ela está num pico dentro do organismo, ai começa a ser notada a diferença nos treinos.

Este tipo de creatina é composta por 88% de creatina e 12% de sal monohidratado, onde seus benefícios ao crescimento muscular, melhora da performance, recuperação muscular e também manutenção da massa muscular, são comprovados pelos estudos realizados.

Na contração muscular realizada durante algum treino, a energia gerada para tal ação provém inicialmente da quebra de ATP, que funciona como uma bateria energética para determinadas ações do corpo. Quando a molécula de ATP se quebra liberando a energia que prendia as moléculas de fosfato, esta se torna ADP (Adenosina Difosfato) e precisa novamente se ligar a outra molécula de fosfato para se converter em ATP e poder gerar energia novamente.

É ai que a creatina entra, doando sua molécula de fosfato para completar essa ligação química e prover energia para a explosão muscular durante o treino intenso.

Cafeína

Outra substância muito estudada e que tem seus benefícios comprovados pelos estudos é a cafeína, ou 1,37 Trimetilxantina.

A cafeína é muito utilizada em pré-treinos e termogênicos devido a sua propriedade de inibir o cansaço e acelerar o metabolismo.

Aqui no Brasil geralmente os pré-treinos e termogênicos sempre utilizam uma dosagem regular de cafeína nos suplementos, pois é uma substância liberada pela Anvisa e que tem grandes benefícios.

A cafeína é um poderoso estimulante que age no sistema nervoso central, fazendo com que o corpo fique em estado de alerta, aumentando o foco e inibindo o cansaço, através da inibição dos receptores de Adenosina.

Ao agir inibindo os receptores de Adenosina, a cafeína faz com que o corpo não sinta o cansaço e fadiga, já que são os receptores de Adenosina que são responsáveis por enviar essa mensagem ao cérebro. Além disso com a inibição desses receptores, a produção de Adrenalina é maximizada.

Os receptores de Adenosina, controlam a pressão sanguínea, temperatura do corpo e frequência cardíaca.

Com o aumento da atividade neural, a glândula supra-renal entende que o corpo está emergência, então ocorre o disparo de Adrenalina, que resulta em taquicardia, aumento da pressão, metabolismo, contração muscular e também abertura dos tubos respiratórios.

Outro benefício da cafeína é seu poder de acelerar o metabolismo, fazendo com que o corpo precise de mais energia para se manter ativo, recorrendo assim ao depósito de gorduras, oxidando-as e transformando em energia, favorecendo o emagrecimento.

Esta ação ocorre pois a cafeína é antagonista da adenosina no tecido adiposo, estimulando assim a atividade de lipase. Desta forma ocorre a mobilização das gorduras nos depósitos, fazendo com que a pessoa perca gordura acumulada.

Taurina

A Taurina é um aminoácido não-essencial, ou seja, nosso corpo é capaz de produzir, no entanto se mostra muito eficiente na suplementação pois auxilia na prevenção do catabolismo.

Ela também contribui para a utilização da gordura estocada como fonte de energia, não permitindo assim a quebra do tecido muscular para gerar energia.

Outro benefício da Taurina é que ela ajuda o corpo a secretar substâncias tóxicas através do fígado, onde estas substâncias são produzidas durante os treinos intensos.

A Taurina é comumente usada em termogênicos pelo fato dela contribuir para perda de peso e controle da glicemia, auxiliando inclusive na prevenção e tratamento do diabetes.

Este aminoácido também possui efeito sobre a vasodilatação, melhorando assim o aporte de oxigênio e nutrientes para as células, facilitando seu crescimento.

Além destes benefícios, a Taurina contribui para a melhora da contração cardíaca, protegendo as células do coração e auxilia a estabilizar os níveis de colesterol no sangue.

A Taurina ainda atua como antioxidante, combatendo os radicais livres que causam danos as células.

Arginina

A Arginina é precursora do Óxido Nítrico, responsável pelo efeito de relaxamento das veias, melhorando o fluxo sanguíneo, mais conhecido como vasodilatação.

Com maior aporte de oxigênio e nutrientes para dentro das células, o ambiente celular se torna muito anabólico, contribuindo para melhor recuperação muscular e consequente ganho de massa.

Durante os treinos de alta intensidade, onde se recrutam várias fibras musculares, é necessário o fluxo contínuo de sangue para estes músculos, e com o efeito do Óxido Nítrico, a oxigenação melhora e com isso os treinos rendem mais, além de proporcionar uma melhor recuperação muscular.

Com os músculos cheios de sangue após uma seção de treino é possível notar o Efeito Pump, onde estes músculos estão inchados, devido a quantidade de sangue presente nessa área, que foi facilitada pela vasodilatação.

High-Pump Highlab Nutrition – Sabor e tamanhos

Os sabores disponíveis atualmente são:

  • Lima Limão – Lime Lemon
  • Ponche de Frutas – Fruit Punch

O único tamanho disponível atualmente para o High-Pump Highlab Nutrition é o de 200g que rende 30 porções.

Leia também: Jack3d USPlabs – É bom? Quais os efeitos?

Benefícios do High-Pump Highlab Nutrition

High-Pump Highlab Nutrition 200g preço

  • Melhora o rendimento e performance
  • Reduz a fadiga
  • Efeito Pump prolongado
  • Auxilia no ganho de massa muscular
  • Maior oxigenação sanguínea
  • Veias saltadas
  • Aumento do foco
  • Aumento de força

Preço do High-Pump Highlab Nutrition

200g/ 30 porções

R$125,00

*Estes preços estão sujeitos a mudanças pelo fabricante e lojas, para saber o valor atualizado clique em consultar preço abaixo em uma das lojas parceiras do site.

Onde comprar ?

Comprar High-Pump Highlab Nutrition - Natue Comprar High-Pump Highlab Nutrition - Monster Suplementos Comprar High-Pump Highlab Nutrition - Netshoes

High-Pump Highlab Nutrition – Informação Nutricional

 Porção: 2 colheres de café (6,5g)
 Porções por unidade: 30
Quantidade por porção%VD*
 Calorias20Kcal0%
 Carboidratos0g1%
 Proteínas0g32%
 Gorduras Totais0g0%
 Sódio0mg0%
 Cálcio Arginina Quelato2g**
 Creatina3000mg**
 Taurina1000mg**
 Cafeína200mg**
 * Valores Diários(% VD) baseados em uma dieta de 2000 calorias e 8400 KJ.
 Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valor Diário não especificado.
 Ingredientes:
 Creatina Monohidratada (CREAPURE®), Cálcio Arginina Quelato, Cafeína (200mg), Taurina, Aroma Sintético Idêntico ao Natural de Morango, Corante Carmin da Cochoniha, Ácido Cítrico, Edulcorante Sucralose (12ml/100mg).  Não Contém Glúten.

High-Pump Highlab Nutrition é bom

Como tomar High-Pump Highlab Nutrition

Misture 2 colheres de café (6,5g) do pré-treino em 200ml de água e tome 30-45 minutos antes do treino.

É importante consumir bastante água para maximizar os efeitos da creatina, proporcionando bons ganhos de massa e força.

Leia também: Highlab Nutrition – Suplementos e reviews

High-Pump Highlab Nutrition – Vale a pena?

Ótimo pré-treino para quem busca melhorar seu rendimento da academia, aumentar a força e o volume muscular. o High-Pump possui excelente blend de substâncias que promovem a melhora da performance, com um preço muito em conta e estando a frente de vários pré-treinos nacionais de empresas grandes.

Relatos

Aos leitores que estão usando ou já tomaram o High-Pump Highlab Nutrition, pedimos por gentileza que deixem seu relato abaixo na área de comentários, podendo assim auxiliar os próximos visitantes que forem ler esse review para tirar suas dúvidas sobre o suplemento e ver se ele é bom mesmo.

Se tiver qualquer dúvida sobre este suplemento, deixe nos comentários que brevemente estaremos respondendo.

No início do post você pode avaliar o High-Pump Highlab Nutrition com a nota que achar melhor.

Um comentário sobre “High-Pump Highlab Nutrition é bom? Preço, efeitos e onde comprar

  1. Top!!!!
    Eu utilizo antes do futebol e realmente tenho um ganho na disposição e pegada.
    Vale dizer que a Creatina usada nesse pré-treino tem o selo CREAPURE® que atesta pureza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *