dilatex_640x300

Dilatex Extra Pump é bom? Efeitos, preço, onde comprar e relato

Dilatex Extra Pump Power Supplements preço

INFORMAÇÕES

Fabricante: Power Supplements

Categoria: Vasodilatador

Avalie este suplemento:

Rating: 4.3. From 31 votes.
Please wait...

Onde comprar ?

Preço Dilatex Extra Pump - Monster Suplementos

Preço Dilatex Extra Pump - Netshoes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Provavelmente você deve conhecer ou ter ouvido falar no Dilatex da Power Supplements. Dilatex é um suplemento vasodilatador que auxilia nos treinos intensos e maximiza os ganhos de massa muscular. Buscando aprimorar seus suplementos que já são bons e funcionam, a Power Supplements lançou recentemente o Dilatex Extra Pump que promete ser melhor que seu antecessor.

Sem dúvidas que Dilatex foi e continua sendo o vasodilatador mais buscado no Brasil. Sua fórmula possui a Tecnologia OxyPump que aumenta a biodisponibilidade dos nutrientes em 90%.

Abaixo eu relato meu uso e experiência com o Dilatex Extra Pump, sendo que já utilizei também o Dilatex lançado em 2012, que inclusive possui um vídeo no canal.

Continue lendo o review onde mostrarei uma análise sobre este o Dilatex Extra Pump para saber se é bom, preço, onde comprar, benefícios, como tomar, se funciona, efeitos e muito mais.

Dilatex Extra Pump é bom

Composição do Dilatex Extra Pump

whey protein comprar A nova fórmula do Dilatex possui a Tecnologia OxyPump Amply, que promete oferecer benefícios maiores e mais duradouros que o seu antecessor.

A fórmula do Dilatex Extra Pump é feita a partir de Arginina e Alanina, dois aminoácidos extraídos do Cálcio quelato.

Estes aminoácidos em conjunto agem para liberação do Óxido Nítrico, que aumentará o calibre das veias, permitindo um maior fluxo sanguíneo e maior aporte de nutrientes gerando assim o efeito Pump ou vasodilatação.

Essa fórmula contribui para o Pump muscular ser duradouro e a fadiga muscular ser menos aparente durante o treino. Outro benefício é a recuperação muscular e o ganho de massa muscular, pois com a biodisponibilidade mais alta, os nutrientes são mais aproveitados pelo corpo, contribuindo para uma melhor síntese proteica.

Dilatex Extra Pump – Arginina

A Arginina é a única fonte de nitrogênio atuante na síntese de óxido nítrico. E como é de conhecimento geral, a síntese do óxido nítrico contribui para oxigenação contínua dos músculos, pelo abastecimento ininterrupto de sangue.

Outro fator que a Arginina desempenha é melhorar a síntese proteica, contribuindo para melhores ganhos de massa magra. A Arginina também é responsável pelo aumento da produção de GH que possui papel vital no crescimento muscular.

Outro fator curioso é que esse aminoácido é precursor da Creatina, a qual conhecemos muito bem seu papel no ganho de massa e força. A Arginina é muito usada pelos bodybuilders em todo mundo por suas funções diretas na performance, recuperação e crescimento muscular.

Além de tudo isto, a Arginina também ajuda a regular o açúcar no sangue, auxilia no emagrecimento e está presente também na síntese da uréia, auxiliando na remoção da amônia e outras toxinas do corpo.

Dilatex Extra Pump – Alanina

A Alanina é outro aminoácido presente no Dilatex que embora não seja essencial, assim como a Arginina, desempenha importantes funções para a prevenção da quebra do tecido muscular e melhora na performance e recuperação.

Alanina também é responsável pela síntese proteica e contribui para aumento de massa magra. Ela também atua na regulação dos níveis de açúcar e como está presente no tecido muscular, pode ser convertida de forma rápida em glicose. Esse fato é de extrema relevância durante os treinos intensos, onde o glicogênio muscular se esgota rapidamente, e dessa forma a Alanina evita a quebra de tecido muscular, enviando ao corpo energia de forma contínua conforme a necessidade.

A Alanina só é convertida em glicose conforme a exigência do treino. Ela também possui a propriedade de aumentar o volume celular e melhorar o tempo de recuperação dos músculos após o treino intenso.

De forma bem resumida a Alanina vai prolongar seus treinos e reduzir a fadiga.

Veias saltadas com Dilatex Extra Pump

Vejo muita gente reclamando do Dilatex porque não conseguiram ver suas veias aparentes. Aí eu tenho que lembrar que se você possui percentual de gordura alto é lógico que não vai obter a mesma aparência do que se tivesse 10% de gordura por exemplo. Antes de querer condenar o suplemento, veja antes sua dieta, treino e seu estado físico atual.

Se você possui baixo percentual, provavelmente vai ver logo na primeira semana a diferença aparente.

Leia também: Jack3d USP Labs – É bom? Quais os efeitos?

Benefícios do Dilatex Extra Pump

Dilatex Extra Pump 152 caps

  • Pump maior e prolongado
  • Veias saltando
  • Auxilia nos ganhos de massa magra
  • Mais energia para os treinos
  • Reduz a fadiga
  • Melhora a recuperação muscular
  • Maior aporte de oxigênio

Preço do Dilatex Extra Pump

152 cápsulas

R$75,00 – R$94,95

*Estes preços estão sujeitos a mudanças pelo fabricante e lojas, para saber o valor atualizado clique em consultar preço abaixo em uma das lojas parceiras do site.

Onde comprar ?

Comprar Dilatex Extra Pump - Monster Suplementos Comprar Dilatex Extra Pump - Netshoes

Dilatex Extra Pump – Informação Nutricional

Porção: 4 cápsulas (2,50g)
Porções por unidade: 38
Quantidade por porção%VD*
 Calorias0Kcal0%
 Cálcio250mg25%
 Vitamina C12mg25%
 Magnésio13mg5%
* Valores Diários(% VD) são baseados em uma dieta de 2000 calorias.
Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.** Valores Diários não estabelecidos.
 Ingredientes:
 Semente de Uva em pó, cálcio de ostra, amido de milho, cápsula (gelatina, corantes artificiais: INS 122, INS 171, INS 129, INS 133, INS 110, Umectante Glicerina), Carbonato de Magnésio, Ácido Ascórbico (Vitamina C). Não Contém Glúten

Dilatex Extra Pump comprar

Como tomar Dilatex Extra Pump

O fabricante indica ingerir 4 cápsulas de uma vez 30 min – 1 hora antes do treino.

Para melhores resultados ingerir também nos dias em que não há treino logo pela manhã ou junto do almoço. Assim os nutrientes ingeridos durante o dia serão mais aproveitados e sua síntese proteica melhorada.

Leia também: Power Supplements – Suplementos, reviews e análises

Dilatex Extra Pump – Vale a Pena?

Se o Dilatex anterior já valia a pena esse Dilatex Extra Pump sem dúvidas deve ter um lugar na sua prateleira. Com a fórmula que já funcionava mais concentrada, difícil outro vasodilatador entregar os benefícios do Dilatex com o preço em conta. O marketing em cima dele é grande porém o produto entrega o que promete com custo benefício muito bom. Lembrando a todos que a principal função dele é melhorar os rendimentos e a vasodilatação.

Relatos

Aos leitores que estão usando ou já tomaram esse vasodilatador, pedimos por gentileza que deixem seu relato abaixo na área de comentários, podendo assim auxiliar os próximos visitantes que forem ler esse review para tirar suas dúvidas sobre o suplemento e ver se ele funciona mesmo.

Se tiver qualquer dúvida sobre este suplemento, deixe nos comentários que brevemente estaremos respondendo.

No início do post você pode avaliar este vasodilatador com a nota que achar melhor.

40 comentários sobre “Dilatex Extra Pump é bom? Efeitos, preço, onde comprar e relato

    • Olá Atanel, bem quanto ao tempo de utilização, usa-se geralmente um forma que não é uma regra mas sim uma forma de seu corpo não acostumar com o suplemento, que consiste em usar por 45 dias seguidos com uma pausa de 2 semanas para depois voltar a usar normalmente. Esse processo é semelhante ao feito com termogênicos, pré-treinos e creatina, justamente pro seu cérebro não habituar a dar o 100% somente com o suplemento, causando dependência.
      Quanto a dosagem, o Dilatex é basicamente Arginina e Alanina, 2 aminoácidos não-essenciais, ou seja, seu corpo os produz de forma natural, então não tem porque usar uma dose maior do que a recomendada de 4 cápsulas por dia. Porém se estiver sentindo que o Óxido Nítrico e o efeito pump não estão satisfatórios, antes de aumentar a dosagem sugiro que consulte um nutricionista especializado de confiança e credibilidade.
      Abraços e bons ganhos!

    • Como se trata de um suplemento muito forte, eu particularmente aconselho o uso semestralmente entende?

      Enquanto as dosagens o fabricante já prescreve 4 capsulas de 30 minutos a 1 hora antes do treino.

      Espero que atenda suas perguntas, abraço.

  1. brother, um amigo me indicou tomar duas pilulas do dilatex extra pump por dia, uma de manhã e outra 30:00 min.
    antes do treino, eu devo seguir o conselho dele? ou seguir a recomendação do fabricante?

    • Olá Brendo, bem a dosagem correta são 4 cápsulas e não tem porque tomar menos pois é Arginina e Alanina, não são estimulantes mas sim substâncias que aumentam a vasodilatação e transporte de nutrientes e oxigênio para os músculos além de aumentar a massa magra. Quanto ao horário poderia tomar 2 cápsulas de manhã ao acordar e outras 2 30-40 minutos antes do treino.
      Abraços e bons ganhos!

    • Daniel somente se você tiver alguma cardiopatia, problema renal ou algum outro distúrbio no seu organismo, do contrário Dilatex não possui contraindicações.
      No entanto é sempre aconselhado antes de consumir qualquer suplemento, procurar um médico ou nutricionista.
      Abraços e bons ganhos!

      • Realmente: o produto em sua propaganda fala em ARGININA E ALANINA mas quando você recebe o produto vê qua na fórmula tem SEMENTE DE UVA EM PÓ !!!! E outras coisas insignificantes mas nada de arginina e alanina! PROPAGANDA ENGANOSA !!!!

        • ATÉ HOJE, 19 DE ABRIL, ESPERO PELA RESPOSTA !!!! ONDE ESTÃO A ARGININA E A ALANINA NA FÓRMULA DO PRODUTO QUE COMPREI E QUE DIZIA CONTER ESSES INGREDIENTES???

          • Olá Eduardo, realmente essa versão Extra Pump substitui a Arginina pelo Extrato de semente de uva, que tem a mesma função de aumentar a produção de Óxido Nítrico, proporcionando o efeito pump.
            Você pode encontrar aqui no site matérias sobre os benefícios do Extrato de Semente de Uva.
            A Arginina e Alanina eram da primeira fórmula.
            Mas o Dilatex continua sendo muito bom e proporcionando um ótimo Pump duradouro. No entanto se você não estiver sentindo os benefícios como esperado, pode aumentar a dosagem do Dilatex.
            Abraços e bons resultados!

    • Bem Luis se você está se referindo ao Black Jack da Midway, não tem problemas pois ele só fornece cafeína, que vai elevar seu metabolismo, contribuindo para o aumento de energia, foco e queima de gordura. O Dilatex Extra Pump é formulado com Arginina e Alanina, que promovem a vasodilatação, melhorando o aporte de oxigênio e nutrientes para os músculos, melhorando o rendimento.
      Espero ter ajudado.
      Abraços e bons ganhos!

    • Então Iago, nunca é bom conciliar suplementos, ou medicamentos com álcool, pois cada organismo reage de uma forma e os efeitos podem ser ruins ou nulos.
      A composição do Dilatex é Arginina que aumenta a produção de óxido nítrico, aumentando o calibre das veias e a Alanina aumenta a concentração de Carnosina muscular.
      Ou seja, é melhor evitar!
      Abraços e bons ganhos!

    • Então Alexandre, nenhuma versão do Dilatex possui ornitina ou citrulina, quem possui ornitina mas já foi descontinuado é o Ph20. A Citrulina é convertida no corpo em Arginina, aumentando o aporte da mesma no corpo, que por sua vez é precursora do óxido nítrico. A maioria senão todos os vasodilatadores possuem arginina e alanina.
      Abraços e bons ganhos!

  2. Comprei o produto porém não constam na bula ou no rótulo os elementos ARGININA OU ALANINA.
    Só consta SEMENTE DE UVA EM PÓ !!
    AFINAL: O QUE TEM NESSA FÓRMULA ??

    • Olá Mila, pode sim tomar o Dilatex e Sineflex em conjunto.
      O ideal é tomar o Dilatex 30-45 minutos antes do treino e o Sineflex da seguinte forma:
      2 cápsulas Pure Blocker 30 minutos antes do almoço e outras 2 30 min antes da janta ou principal refeição.
      A cápsula de cafeína do Sineflex pode ser usada junto das 2 primeiras cápsulas Pure Blocker no almoço, ou pode ser usada 30-45 minutos antes do treino.
      Abraços e bons resultados!

  3. Olá Douglas, boa noite!!
    Abdei lendo sobre o dilatex e me
    Interessei pelo produto, porém ao ler os comentários vi que as pesoas que compraram afirmam que ele e constituido por semente de uva em pó, em todos estes comentarios voce não respondeu, você poderia ser mais claro sobre isto? Vejo bons relatos sobre então fica na duvida se os que as pessoas compraram seria falso por conter no rótulo apenas semente de uva em pó.
    Agradeço desde já e aguardo uma resposta.
    Um abraço!!

    • Olá Francisco, o que acontece é que a formulação do Dilatex mudou e agora conta com o extrato de semente de uva.
      O extrato de semente de uva é usado na medicina tradicional há muito tempo, como maneira de melhorar a circulação sanguínea.
      Ele tem um efeito similar à arginina, melhorando a vasodilatação e com isso levando mais nutrientes e oxigênio para a célula muscular.
      Abraços e bons resultados!

  4. Olá Douglas, boa noite!!
    Andei lendo sobre o dilatex e me
    Interessei pelo produto, porém ao ler os comentários vi que as pessoas que compraram afirmam que ele e constituido por semente de uva em pó, em todos estes comentarios voce não respondeu, você poderia ser mais claro sobre isto? Vejo bons relatos sobre então fica na duvida se os que as pessoas compraram seria falso por conter no rótulo apenas semente de uva em pó.
    Agradeço desde já e aguardo uma resposta.
    Um abraço!

    • Olá Renato, pode sim tomar Dilatex com Creatina sem problemas.
      Aliás um vai complementar o outro, pois o Dilatex promove a melhora da circulação, levando mais nutrientes e oxigênio para os músculos, enquanto a creatina vai fornecer energia ATP para treinos intensos.
      Logo combinando os 2 sua performance vai aumentar.
      Abraços e bons ganhos!

    • Olá Jean, ainda é muito cedo pra ver as veias dilatadas, ainda mais no primeiro uso.
      Uma coisa que pode interferir em ter veias dilatadas aparentes é a retenção de líquidos e o percentual de gordura, que se for alto não adianta.
      O principal benefício do Dilatex é proporcionar uma melhor oxigenação dos músculos durante o treino, levando mais nutrientes para dentro dos músculos e melhorando a performance e recuperação.
      Continue usando o Dilatex corretamente e tenha certeza dos itens citados acima para ter uma dilatação aparente. Porém nem todas as pessoas podem ter veias aparentes devido à sua genética e quanto a isto nada pode resolver.
      Abraços e bons resultados!

    • Olá Vinícius, se for comprar um termogênico importado recomendo o OxyElite Pro, White Burner ou Lipo 6 Black Ultra Concentrado.
      Todos estes são top e proporcionam bons resultados!
      Fique somente atento à composição e veja se não é intolerante à alguma substância, de preferência consulte seu médico antes.
      Links para comprar os termogênicos:
      -OxyElite Pro: goo.gl/qr3CPI
      -White Burner: goo.gl/3wiUgE
      -Lipo 6 Black UC: goo.gl/0r5yjy
      Abraços e bons resultados!

  5. fala Douglas blz
    então man comprei o dilatex já tem um tempo nunca abri ele
    acabou vencendo esse mês de Outubro tenho um prazo pra toma depois da validade?
    ou já nao posso esta tomando ele

    • Olá Thiago, bem o que acontece é que os fabricantes colocam o prazo de validade para informar que até aquela data específica, os benefícios, modo de atuação do suplemento é garantido. Após o prazo de validade o suplemento perde suas propriedades, mas não de imediato.
      Não vejo problemas em você tomar um Dilatex vencido a menos de 1 mês.
      Abraços e bons resultados!

    • Olá Jose, primeiramente meus parabéns pela sua dedicação e exemplo!
      O Dilatex possui substâncias naturais que melhoram a circulação sanguínea, gerando um pump maior nos treinos. Permitindo assim um maior volume de oxigênio e nutrientes para os músculos.
      Não vejo problema algum em sua utilização, a não ser que você tenha alguma patologia ou intolerância à alguma substância, nesse caso o mais aconselhado é procurar seu médico.
      Abraços e bons ganhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *