Creatina Total Pure é boa? Preço, onde comprar e como tomar

Creatina Total Pure preço

INFORMAÇÕES

Fabricante: Highlab Nutrition

Categoria: Creatina

Avalie este suplemento:

Rating: 5.0. From 2 votes.
Please wait...

Onde comprar ?

Preço Creatina Total Pure - Natue

Preço Creatina Total Pure - Monster Suplementos

Preço Creatina Total Pure - Netshoes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Creatina Total Pure é um suplemento de Creatina Monohidratada CREAPURE®, que pertence a linha Total Pure, produzida pela Highlab Nutrition.

A Creatina é um dos suplementos mais vendidos em todo mundo, visto a quantidade de benefícios que ela proporciona para o ganho de massa muscular, força e performance.

Já foram realizados em todo mundo vários estudos sobre a creatina, em especial a Monohidratada que é a mais consumida pelos atletas e praticantes de atividade física. Nesses estudos foi possível provar a importância da Creatina na síntese de ATP, hipertrofia e aumento de força.

Bodybuilders já utilizam a creatina em suas dietas há muito tempo, pois ela já é uma velha conhecida do mundo maromba, e atualmente é disseminada em praticamente todos os países.

Continue lendo este review completo onde faço uma análise detalhada sobre a Creatina Total Pure para saber se é boa, preço, onde comprar, benefícios, como tomar, se funciona, efeitos e muito mais.

Creatina Total Pure comprar

Creatina Total Pure – Para que serve

whey protein comprar A Creatina é constituída de 3 aminoácidos: Arginina, Glicina e Metionina. Ela é sintetizada principalmente pelo fígado, seguido do pâncreas e rins.

Para obter a Creatina de formas naturais, pode-se consumir carnes vermelhas e peixes, porém para retirar 5g de Creatina, tem que fazer a ingestão de praticamente 1Kg de carne por dia. O problema é que junto com a creatina e proteínas, vem muita gordura junto, o que não é muito bom para a dieta.

A principal função da creatina é atuar na síntese de ATP fornecendo moléculas de fosfato, providenciando maior aporte de energia para os treinos intensos, e aumentar a volumização dos músculos proporcionando maior crescimento muscular e aumento de força.

Ao suplementar com Creatina, estamos complementando os estoques endógenos da mesma, pois a quantidade produzida naturalmente pelo corpo é pequena e não dá conta de prover energia para treinos intensos todos os dias da semana.

Aproximadamente 95% da creatina é estocada no músculo esquelético, sendo que o restante fica no cérebro, músculo liso, coração e testículos.

Creatina Monohidratada CREAPURE®

A Creatina Monohidratada é a versão mais estudada e mais utilizada em todo mundo, pela sua eficácia e seu custo-benefício.

Este tipo de creatina é composta por 88% de Creatina e 12% de Sal Monohidratado. A creatina monohidratada age de forma a complementar os estoques de ATP (Adenosina Trifosfato), proporcionando mais energia e explosão muscular durante os treinos mais intensos.

Ao reter líquidos no interior das células musculares, a creatina favorece o bom desenvolvimento muscular e maior volumização, pois nesse líquido retido estão nutrientes e oxigênio, indispensáveis para o crescimento e recuperação muscular.

Os resultados do uso da creatina monohidratada aparacem logo nas primeiras semanas, onde é possível ver o aumento do volume muscular, porém o aumento de força só é notado quando a creatina está em quantidades mais altas no organismo.

O selo CREAPURE® confere qualidade à creatina utilizada, pois este é um padrão internacional de origem Alemã, que certifica a creatina com aprovação de pureza e qualidade. Hoje a maioria das marcas nacionais importa a matéria prima da creatina de fora, que já vem no padrão Creapure.

Então a diferença entre uma creatina monohidratada nacional e uma importada, é somente o preço e a embalagem, sendo muito mais vantajoso financeiramente comprar uma creatina nacional como a Creatina Total Pure.

ATP e a explosão muscular

Como foi dito logo no começo deste post, a creatina visa complementar os estoques de ATP (Adenosina Trifosfato) que são como baterias que acumulam energia para ser usada em diferentes atividades do nosso dia.

Durante a contração muscular realizada nos treinos, a energia necessária inicialmente para esta ação provém da ATP. Quando ocorre a quebra da molécula de ATP para liberar a energia que prendia as moléculas de fosfato, esta molécula passa a ser uma ADP (Adenosina Difosfato) com a perda de um de seus fosfatos.

Para que ela se torne ATP novamente e possa produzir mais energia, é preciso que uma nova molécula de fosfato se ligue à ADP, sendo aí que a creatina age, doando uma molécula de fosfato para essa reação novamente se tornar ATP e proporcionar explosão muscular durante os treinos intensos, além de promover o aumento de força.

O estoque normal de ATP do corpo não dura mais que 10 segundos, não sendo suficiente para realizar treinos mais prolongados e com maior intensidade, por isso suplementar com Creatina é ideal, afim de aumentar os resultados.

Ao treinar de forma mais intensa com a ajuda da Creatina, mais fibras musculares são recrutadas e lesionadas, e como a creatina retém líquidos no interior da célula muscular, promove a melhora da recuperação e aumento da massa muscular.

Benefícios da Creatina Total Pure

Creatina Total Pure 300g preço

  • Aumento de massa muscular
  • Favorece o aumento de força
  • Maior volume muscular
  • Qualidade CREAPURE®
  • Bom custo-benefício
  • Treinos mais intensos
  • Mais energia

Leia também: Creatina Universal – A melhor? Veja se é boa e qual o preço

Preço da Creatina Total Pure

300g/ 100 porções

R$99,00 – Compre 1 e Leve 2

*Estes preços estão sujeitos a mudanças pelo fabricante e lojas, para saber o valor atualizado clique em consultar preço abaixo em uma das lojas parceiras do site.

Onde comprar ?

Comprar Creatina Total Pure - Natue Comprar Creatina Total Pure - Monster Suplementos Comprar Creatina Total Pure - Netshoes

Creatina Total Pure – Informação Nutricional

 Porção: 1 scoop (3g)
 Porções por unidade: 100
Quantidade por porção%VD*
 Calorias20Kcal0%
 Carboidratos0g0%
 Proteínas0g0%
 Gorduras Totais0g0%
 Sódio0g0%
 Creatina Monohidratada3000ng0%
 * Valores Diários(% VD) baseados em uma dieta de 2000 calorias e 8400 KJ.
 Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valor Diário não especificado.
 Ingredientes:
 Creatina Monohidratada (CREAPURE®).

Creatina Total Pure é boa

Como tomar Creatina Total Pure

Diluir 3g (1 scoop) de Creatina Total Pure em 100ml de água, ou misture com seu pós-treino de preferência com algum carboidrato como Maltodextrina, para aumentar a absorção. Deve ser tomada inclusive nos dias sem treino, afim de aumentar a quantidade de creatina disponível no organismo, melhorando os ganhos.

É importante consumir pelo menos 2 litros de água por dia para maximizar os resultados e não interromper o efeito da creatina.

Leia também: Highlab Nutrition – Suplementos e reviews

Creatina Total Pure – Vale a pena?

Creatina Monohidratada é mais segura e eficaz segundo os estudos, e com a qualidade CREAPURE® reconhecida internacionalmente, não tem o que falar. A Creatina Total Pure possui ótima qualidade e com um preço muito bom, sendo uma escolha muito boa para aumentar o volume muscular, força e melhorar os treinos.

Relatos

Aos leitores que estão usando ou já tomaram a Creatina Total Pure, pedimos por gentileza que deixem seu relato abaixo na área de comentários, podendo assim auxiliar os próximos visitantes que forem ler esse review para tirar suas dúvidas sobre o suplemento e ver se ele é bom mesmo.

Se tiver qualquer dúvida sobre este suplemento, deixe nos comentários que brevemente estaremos respondendo.

No início do post você pode avaliar a Creatina Total Pure com a nota que achar melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *