ca-hmb-highlab-nutrition-640x300

CA HMB Highlab Nutrition é bom? Preço, efeitos e onde comprar

CA HMB Highlab Nutrition preço

INFORMAÇÕES

Fabricante: Highlab Nutrition

Categoria: Aminoácidos

Avalie este suplemento:

Rating: 4.5. From 2 votes.
Please wait...

Onde comprar ?

Preço CA HMB Highlab Nutrition - Natue

Preço CA HMB Highlab Nutrition - Monster Suplementos

Preço CA HMB Highlab Nutrition - Netshoes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CA HMB Highlab Nutrition é um suplemento que auxilia na prevenção do catabolismo, recuperação muscular e ganho de massa magra.

Poucas pessoas conhecem os benefícios do HMB para o ganho de massa e sua ação anti-catabólica, porém existem alguns estudos que comprovam seus benefícios, principalmente para praticantes de musculação e atletas.

Com pouquíssima quantidade ingerida por dia, já é o suficiente para tirar proveito do que o HMB tem a oferecer.

O HMB auxilia no aumento de massa muscular e também proporciona o aumento da força em relação à massa acumulada.

Além destes benefícios, o HMB melhora a performance durante os treinos, fazendo com que seja recrutada mais fibras musculares e consequentemente maior ganho de massa.

Continue lendo este review completo onde faço uma análise detalhada sobre o CA HMB Highlab Nutrition para saber se é bom, preço, onde comprar, benefícios, como tomar, se funciona, efeitos e muito mais.

Ca HMB Highlab Nutrition comprar

O que é o HMB?

whey protein comprar O HMB ou beta-hidroxi-beta-metilbutirato (ß-hydroxy-ß-methylbutyrate), é um aminoácido proveniente do metabolismo da Leucina, um dos aminoácidos que compõem o BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada).

A ação do HMB pode ser vista ao interromper a proteólise muscular, que é o processo natural de decomposição do tecido muscular, que acontece após a atividade física intensa.

Com isso o HMB diminui a degradação da proteína, que é causada pelos treinos intensos, principalmente com pesos.

Por volta de 1996 o Dr. Steven Nissen descobriu a importância do HMB na síntese proteica, redução da degradação muscular, aumento de força e melhora no tempo de recuperação.

Também foi concedida ao Dr. Nissen a patente original do HMB como suplemento alimentar.

Bodybuilders em todo mundo já utilizam o HMB como suplemento há algum tempo, afim de maximizar seus ganhos de massa, força e performance.

Estudos sobre o HMB

Em 1996 o Dr. Steven Nissen testou a ação do HMB no corpo masculino, onde um grupo de homens sedentários foram submetidos à treinos de musculação.

Nesse teste foi possível notar que os danos causados às fibras musculares foram reduzidos, ou seja, o HMB acelera a recuperação muscular ao reduzir os danos nas células musculares.

Outro estudo foi realizado em 2000 somente com mulheres sedentárias, que tomaram 3g de HMB por dia e foram submetidas também a treinos de musculação durante quatro semanas.

Neste teste foi constatado o que estas mulheres obtiveram aumento de força em cerca de 7%.

CA HMB Highlab Nutriton – Para que serve

Como foi dito anteriormente, o HMB possui propriedades anti-catabólicas e maximiza o ganho de massa muscular, além de aumentar a força e a endurance durante os treinos intensos.

Este suplemento se torna um importante aliado para as pessoas que visam aumentar a massa magra e melhorar a performance.

O HMB ainda auxilia a reduzir o excesso de gordura estocado, contribuindo para o emagrecimento.

Muitas pessoas nas academias possem bastante volume muscular porém não tem muita força, e o HMB supre essa carência, fazendo com que além de massa muscular, o usuário possa aumentar sua força, podendo treinar mais intensamente com mais pesos.

Ao treinar mais pesado, mais fibras musculares são recrutadas, e se bem recuperadas irão gerar um bom ganho de massa muscular. No entanto quanto maior for a intensidade do treino, maior é o dano causado às células musculares, porém o HMB reduz os danos causados às células e melhora o tempo de recuperação, favorecendo um ambiente mais anabólico.

Resumindo, para ganhar massa muscular com maior eficácia e até mais rapidamente, o HMB deve estar presente na suplementação, e se for combinado com a creatina os benefícios são maiores ainda.

Lembrando que é preciso uma boa dieta rica em proteínas e bom descanso para que haja a perfeita recuperação e crescimento muscular.

Abaixo estão alguns benefícios da suplementação com HMB.

Estimula a síntese proteica

O HMB atua melhorando e estimulando a síntese proteica e diminuindo a degradação das proteínas musculares, tornando o ambiente propício para o ganho de massa muscular e também o ganho de força e melhora da recuperação.

Através da interrupção da proteólise, o HMB diminui a degradação da proteína que ocorre depois de treinos intensos. Ao diminuir a quebra do tecido muscular, é possível não somente manter a massa magra como aumentar os ganhos da mesma, visto que ela não será quebrada pelo corpo para retirar aminoácidos para serem usados como fonte de energia.

Quem quer aumentar a massa muscular, deve primeiro pensar em preservá-la e evitar a sua quebra, para então maximizar os ganhos, e isso que o HMB faz.

Por ser um metabólito da Leucina que compõe o BCAA, o HMB estimula a síntese proteica através da via mTOR/p70S6k, que é um sensor que ativa a síntese proteica em resposta a concentrações intracelulares de fatores de crescimento, aminoácidos e outros nutrientes.

Em um teste feito pelo Dr. Nissen em 96, foi comprovado o aumento de 300% de massa magra em indivíduos não treinados contra aqueles que não suplementaram com HMB.

Aumenta a força

Um dos principais benefícios do HMB é seu efeito sobre o aumento da força muscular.

Nos testes realizados com indivíduos que suplementaram com HMB combinados com exercícios de resistência, foi possível notar o aumento de força de modo significativo quanto ao grupo que não ingeriu HMB.

Recuperação muscular mais rápida

Após uma seção de treino intenso, várias fibras musculares foram recrutadas e muitos danos foram causados às células musculares, devido ao treino com pesos, e leva algum tempo até essas células se recuperarem totalmente.

O HMB reduz ao mínimo o dano causado às células, diminuindo o tempo de recuperação entre um treino e outro e também minimiza o efeito catabólico no corpo.

Com menor degradação das proteínas, há uma maior estabilidade das células musculares e também menos danos causados à membrana.

Auxilia a perder gordura

Nos estudo realizados sobre os efeitos do HMB, foi possível notar a perda de gordura de modo significante nos indivíduos que foram suplementados com HMB.

Outro fato é que o HMB é eficaz na redução do mal colesterol (LDL), e do colesterol total, auxiliando pessoas com problema de colesterol alto.

Aumenta a resistência

Nos testes realizados foi possível comprovar a melhora do rendimento aeróbico em atletas de resistência como ciclistas e corredores.

Durantes estes estudos também foi notado que o HMB possibilita os atletas a suportarem atividades de alta intensidade por um longo período.

O único tamanho disponível atualmente para o CA HMB Highlab Nutrition é o de 120 cápsulas que rende 30 porções.

Leia também: Jack3d USPlabs – É bom? Quais os efeitos?

Benefícios do CA HMB Highlab Nutrition

CA HMB Highlab Nutrition 120 caps preço

  • Previne o catabolismo
  • Auxilia no aumento de massa muscular
  • Aumenta a força muscular
  • Melhora a recuperação dos músculos
  • Melhor rendimento nos treinos
  • Contribui para o emagrecimento

Preço do CA HMB Highlab Nutrition

120 caps/ 30 porções

R$89,00

*Estes preços estão sujeitos a mudanças pelo fabricante e lojas, para saber o valor atualizado clique em consultar preço abaixo em uma das lojas parceiras do site.

Onde comprar ?

Comprar CA HMB Highlab Nutrition - Natue Comprar CA HMB Highlab Nutrition - Monster Suplementos Comprar CA HMB Highlab Nutrition - Netshoes

CA HMB Highlab Nutrition – Informação Nutricional

 Porção: 4 cápsulas
 Porções por unidade: 30
Quantidade por porção%VD*
 Calorias3Kcal**
 Cálcio HMB500mg**
 * Valores Diários(% VD) baseados em uma dieta de 2000 calorias e 8400 KJ.
 Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. (**) Valor Diário não especificado.
 Ingredientes:
 Cálcio HMB, Cápsula Gelatinosa e Silica.  Não Contém Glúten.

Ca HMB Highlab Nutrition é bom

Como tomar CA HMB Highlab Nutrition

É indicado tomar 2 cápsulas em até 1 hora antes do treino e 2 cápsulas até 30 minutos depois do treino.

Para melhores resultados pode combinar o uso do HMB com creatina, pois vai maximizar os ganhos de massa e força muscular.

Leia também: Highlab Nutrition – Suplementos e reviews

Efeitos colaterais do CA HMB Highlab Nutrition

O HMB não possui efeitos colaterais desde que seja utilizado de forma segura, não ingerindo quantidades muito acima do recomendado. Ao ingerir muito HMB pode ocasionar a formação de cálculos renais, visto que o HMB utiliza o Cálcio como veículo condutor e o excesso deste mineral no corpo pode causar problemas.

A dosagem recomendada de HMB é de 3g por dia, ou 17-38mg por Kg de peso corporal, segundas as pesquisas realizadas sobre sua eficácia e segurança.

Como sempre é aconselhado, procure sempre um médico ou nutricionista antes de consumir qualquer suplemento.

CA HMB Highlab Nutrition – Vale a pena?

Realmente um ótimo suplemento, que muitas pessoas ainda não conhecem seus benefícios mas que maximiza os ganhos de massa e força de forma única. O CA HMB Highlab Nutrition proporciona ótimos benefícios para a performance e crescimento muscular, com um preço justo. Minha única ressalva é que a concentração de HMB poderia ser maior por cápsulas.

Relatos

Aos leitores que estão usando ou já tomaram o CA HMB Highlab Nutrition, pedimos por gentileza que deixem seu relato abaixo na área de comentários, podendo assim auxiliar os próximos visitantes que forem ler esse review para tirar suas dúvidas sobre o suplemento e ver se ele é bom mesmo.

Se tiver qualquer dúvida sobre este suplemento, deixe nos comentários que brevemente estaremos respondendo.

No início do post você pode avaliar o CA HMB Highlab Nutrition com a nota que achar melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *